Sobre mim

Sobre mim

Chamo-me Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil, mas passei a maior parte da minha infância nos Estados Unidos. Sou filha de Edir Macedo e Ester Bezerra. Casada há 23 anos com o Júlio Freitas. Já residi em países da América do Sul, Estados Unidos e em outros países da Europa. Atualmente vivo no Texas. Realizo com muita alegria e entrega um trabalho que ajuda a milhares de pessoas, entre mulheres e jovens, por meio de grupos de apoio familiar e social, parceiros da Igreja Universal.

Mas talvez ao ler um breve resumo da minha vida, pense que tudo sempre foram “flores”, mas não foram.

Nasci com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.

Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer. Essas situações marcaram muito a minha vida e ensinaram-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos; tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.

Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.

Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você tem, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.

Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.

Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.

Nos vemos no próximo post. Na fé!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

398 comentários

  1. Bom dia Viviane Freitas! Gostaria que você apresentasse um programa de televisão como o “Coisas de Mulher” antes era apresentado pela Cristiane Cardoso.

    Gostava muito deste programa.Sinto saudades de assisti-lo.

    Obrigada !

    Ver mais
  2. Bom-dia!
    Há dez anos atrás,conheci o trabalho da iurd quando meu casamento foi destruído por ciúmes doentio da parte do pai das minhas filhas e uma delas virou a cabeça com treze anos e entrou no abismo dos vícios.
    Tive que me divorciar ,pois ele não queria seguir o mesmo caminho de fé e eu não tinha fé para suportar o que sempre vivi no meu casamento com muito sofrimento,medo,opressões,etc.
    Passado esses anos, consegui sair do aluguel depois de vinte e três anos lutando com a força do braço.
    Faz dois anos que não pago aluguel,graças ao meu senhor Jesus.
    Se sair do aluguel não era mais impossível ,como eu pensava outrora, então percebi que precisava muito do batismo com o Espírito Santo,que eu também achava impossível.
    Mas pedindo ajuda a Deus e num belo dia, resolvi ler seu blog e me deu inspiração, pois não sabia como buscar e me entregar verdadeiramente.
    Fui batizada com o Espírito Santo dia 23 de dezembro de 2018.
    Agora entendo porque quando eu ouvia e via as pessoas subindo no altar e falando que desciam diferente.Aconteceu isso comigo e jamais esquecerei esse Ah! QUE DIA..
    Que Deus abençoe sempre a senhora e foi pela explicação da sua sinceridade de nos ajudar que também favoreceu essa minha experiência única com o meu Salvador.
    A senhora não me conhece, mas agora já sabe que através dos realatos da sua vida que me ajudaram a entrar nesse caminho da fé e batismo com o Espírito Santo.
    Não vou entrar em detalhes,para não ficar longo o meu relato, mas foi a melhor coisa que já me aconteceu.Eu, embora envolta de tantas dificuldades,tinha felicidade,mas não se compara com a alegria e paz que tenho dentro de mim e levar as outras pessoas ,essa mesma vontade de ajudá-las também.
    Deus abençoe sempre a senhora e sua família.
    Muito agradecida

    Ver mais
  3. Bom dia,a paz do Senhor querida.Comecei a ler o Livro ” A dama da Fé” e fiquei curiosa em saber mais sobre a filha tão amada da dona Esther.Fiquei feliz em achar seu blog.Sei que serei muito abençoada.Louvo a Deus por sua vida.

    Ver mais
  4. Olá. ..amo ouvir seus podcasts
    Me trás uma paz indescritível, sinto verdade em suas palavras…realmente vindas do próprio Deus…obrigada por compartilhar!

    Ver mais
  5. Vivi, a Paz do Senhor Jesus!
    Vi o filme, a história do seu Pai, chorei muito, emocionada com o testemunho tão tremendo.
    Você é linda, maravilhosa, veio para trazer a benção, o amor, a paz e a união da sua família.
    Deus abençoe grandemente a obra que faz, de ajudar pessoas carentes, isso é o dom do amor, o mais raro de se encontrar hoje em dia.
    O seu testemunho é lindo, edificou muito a minha vida.
    Ajudar às pessoas excluídas da sociedade, é a virtude maior que alguém pode ter, fazer o bem ao próximo.
    Grande abraço.

    Ver mais
  6. Olá sra Vivi. Me identifico bastante com os seus testemunhos de entrega. Muito obrigada pela fé. Deus abençoe. Claúdia. Ilha dis Açores, angra do heroísmo. Jesus também apareceu para mim e me ajuda muito a vencer. Todos os dias vivo muitas lutas por todo o lado-espirituais, mas agora entendo que Deua está a trabalhar na verdadeira Claudia. Obrigada pelo amor e pelo carinho. A Dona Ester também é muito importante no meu crescimento como obreira. Adquiri o seu book e estou lendo neste momento. Agora entendo coisas que antes eram dificeis, mas a fé tem esses momentos. Agora está tudo bem comigo de verdade e busco permanecer até Jesus vir. Muito obrigada mais uma vez. A sra é importante para mim também.

    Ver mais
1 61 62 63 64 65