Sobre mim

Sobre mim

Chamo-me Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil, mas passei a maior parte da minha infância nos Estados Unidos. Sou filha de Edir Macedo e Ester Bezerra. Casada há 23 anos com o Júlio Freitas. Já residi em países da América do Sul, Estados Unidos e em outros países da Europa. Atualmente vivo no Texas. Realizo com muita alegria e entrega um trabalho que ajuda a milhares de pessoas, entre mulheres e jovens, por meio de grupos de apoio familiar e social, parceiros da Igreja Universal.

Mas talvez ao ler um breve resumo da minha vida, pense que tudo sempre foram “flores”, mas não foram.

Nasci com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.

Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer. Essas situações marcaram muito a minha vida e ensinaram-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos; tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.

Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.

Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você tem, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.

Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.

Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.

Nos vemos no próximo post. Na fé!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

403 comentários

  1. Oi D.vivi a senhora é um exemplo para mim acredito que para nós mulheres gosto muito das suas postagens está me ensinando muito que Deus continue te abençoando e te dando sabedoria para compartilhar com nós um abraço

    Ver mais
  2. Sua história é forte e comovente.

    Sofri bullying na infância e adolescência por inúmeros motivos: timidez, voz e sobrepeso. Na verdade engordei muito quando iniciei a vida escolar e era vítima de ofensas, portanto a comida era minha melhor amiga. As gordurinhas um motivo adicional de chacota. Desenvolvi fobia social, crise de ansiedade e devido a má instrução médica, vício em medicamentos controlados.

    Viviane, Deus te enviou com uma missão que Ele e você conhecem. Enfrentar as batalhas não é fácil, mas se torna mais suportável com fé e direcionamentos divinos.

    Abraços e obrigada por compartilhar um pouquinho da sua história com suas seguidoras.

    Ver mais
  3. Nossa eu sempre a admirei a senhora dona Viviane eu fico até emocionada porque a senhora já passou por bulyng igual a mim quando eu vejo seu relato eu me ejo em ti um grande abraço com carinho de quem te admira

    Ver mais
  4. Nao e um elogio, mas amo seu jeitinho meigo mas de fe, determinada mas tao discreta como sua mae! Deus te abencoe! Vou sempre estar por aqui lendo suas palavras inspiradas por Deus.

    Ver mais
1 64 65 66