Sobre mim

Sobre mim

Chamo-me Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil, mas passei a maior parte da minha infância nos Estados Unidos. Sou filha de Edir Macedo e Ester Bezerra. Casada há 23 anos com o Júlio Freitas. Já residi em países da América do Sul, Estados Unidos e em outros países da Europa. Atualmente vivo no Brasil. Realizo com muita alegria e entrega um trabalho que ajuda a milhares de pessoas, entre mulheres e jovens, por meio de grupos de apoio familiar e social, parceiros da Igreja Universal.

Mas talvez ao ler um breve resumo da minha vida, pense que tudo sempre foram “flores”, mas não foram.

Nasci com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.

Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer. Essas situações marcou muito a minha vida e ensinou-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos, tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.

Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.

Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você têm, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.

Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.

Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.

Nos vemos no próximo post. Na fé!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

330 comentários

  1. Mulher de Fé! Bem aja! Estou do seu lado neste momento.

    Ver mais
  2. Ola D Viviane
    quando poder escreva me um Mail. Pois tenho imensa necessidade de lhe falar.
    Os meus sinceros cumprimentos
    Sandra Curado

    Ver mais
    1. Olá Sandra,

      Caso queira pode enviar uma mensagem privada no Facebook.

      Na fé

      Ver mais
  3. A senhora muito de Deus continue assim olha somente para Jesus.

    Ver mais
  4. tudo e pra gloria de deus desde que seja pra ele nasceu com probema devido a injustica verbal nao devemos julgar as pessoas com ma influencia cor ou credo religioso devemos respeitar seja elas como forem so com o espirito santo dentro para nos enchegarmos que nao estamos sempre certos erramos tambem. E isso que temos que compreender.

    Ver mais
  5. é muito bom te conheçer

    Ver mais
  6. Dona Viviane,Parabéns por ser esta mulher de DSEUS . Sua passagem aqui na João Dias foi de muita importância para todos nós. E o Bispo Júlio,deixou plantado em nossos corações seus ensinamentos de FÉ . Deus abençoi e ilumine esta família onde quer que se encontre ganhando almas. Seus filhos são lindos e de uma simplicidade sem igual. Grande abraço.

    Ver mais
1 52 53 54