Contato

Contato

Gostaria de receber um conselho, uma palavra de orientação ou esclarecer uma dúvida?

Entre em contato connosco, e faremos de tudo para lhe responder o quanto antes pelo Instagram Blog Viviane Freitas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

242 comentários

  1. ola dona vivi eu tenho 16 anos e sou meia que viciada em vídeos de sexo, penso constantemente nisso sobre como e como deve ser e fantasio nisso… mais depois de tudo eu me sinto tão culpada por te feito isso e fico pensado pq eu fiz e penso que estou pecando magoando a deus.. mais mesmo assim depois eu me pego fazendo de novo,mesmo promento pra deus que n irei fazer,orando por isso mais mesmo assim faço,sei que estou desagradando a deus mais n consigo parar de me fantasiar fazendo farias coisas em geral,as vezes penso que e por causa dos hormônios mais mesmo assim me sinto tao culpada fazendo essas coisas… me ajuda por favor…des de já obg

    Ver mais
    1. Olá Shirlei

      Acompanhe os videos de Fé em Acção e veja o video que se refere em Lascivia, você obterá a resposta lá.

      Um forte abraço.

      Ver mais
  2. Quero dizer que todos os áudios da senhora tem me ajudado a cada dia e que estou me descobrindo a cada dia com cada dúvida das internautas, pois eram questionamentos que eu me fazia, mas acabava deixando de lado. Mas agradeço por tudo e que digo que é o próprio Deus usando a senhora cada vez mais.

    Ver mais
  3. Olá Dona Viviane, como vai? Eu tenho muito interesse em saber como é ser uma esposa de Pastor. Tudo que se passa, os sacrifícios que se tem que fazer para entrar na obra. Por favor, me ajude. Agradeço desde já, abraços.

    Ver mais
  4. hola, estoy intentando enviar un email a esta dirección blog@vivianefreitas.com y dice que no se puede entregar. 🙁

    Ver mais
    1. Hola Carla

      Estamos resolvendo esse problema, logo logo será selecionado.

      Fuerte abrazo.

      Ver mais
  5. Olá Viviane Freitas, tudo ótimo?
    Sou Psicólogo, Coach e Palestrante. Já há algum tempo venho sentindo meu coração arder de desejo de ajudar pessoas, sendo Pastor.
    Mas não Pastor de qualquer igreja, pois quando assisto os programas de TV da Igreja Universal , eu até me vejo na TV também.
    Gostaria de saber qual é o caminho a trilhar para fazer parte dessa obra e Missão Maravilhosa. Minha Gratidão! Marcos Santos.

    Ver mais
  6. Estou arrasada…diga que é tudo mentira, por favor…
    Eu estava me esforçando para concluir a quarentena, lia seu blog com tanto afinco.
    Que monstruosidade é essa.
    Hoje de madrugada minha oração será por ti… e para que Deus conscientize esses jovens a voltarem para sua verdadeira mãe.
    Sem mais… “de Deus não se zomba”

    Ver mais
    1. Querida diga que tudo é mentira você né, por favor!
      Lia o blog com tanto afinco e com a primeira notícia contra a Sra Viviane você já acredita e faz esse reboliço todo? Me poupe, nos poupe e se poupe também.
      Deixa eu te dizer uma coisa, algo bem simples que é garantido em nossa constituição inclusive.
      “Todos são inocentes, até que se prove o contrário.”

      As acusações são graves? Sim! E isto é óbvio. Mas você não reparou como são estranhas as alegações dessa reportagem?
      Primeiro a TVI começou querendo investigar enriquecimento ilícito e não encontrando nada partiram pra essa questão da adoção com a ajuda de um ex-bispo que saiu obviamente porque fez algo errado. Daí já fizeram um enorme barulho falando que a IURD era uma quadrilha de tráfico infantil, mas quando você vai lendo as matérias dizem que de todo esse tráfico internacional de crianças, “sumiram” 10 somente, e digo sumiram entre aspas, pois sabem direitinho que estão adotadas e por quem estão, e no meu ver quando se sequestra uma criança, a intenção é que ela não apareça, nisso já derrubamos a hipótese de rapto e quadrilha internacional de crianças.
      Segunda questão, você viu o depoimento da mãe biológica dos filhos adotivos da Sra Viviane? Ela alega que eles não deixavam ela assinar o livro ok, mas eu li outra matéria que ela disse que trabalhava e não podia ficar com filhos, isso eu entendo muitas mulheres precisam trabalhar para justamente sustentar os filhos, mas ela os deixou sendo crianças e isso caracterizou abandono de incapaz e por isso as crianças foram para o abrigo lar universal e daí ela diz na reportagem que quando soube da adoção das crianças ficou aguardando a situação financeira dela melhorar pra ir atrás dos filhos, então podemos ver com isso que essa como toda história tem 3 lados, o da mãe biológica, o da mãe adotiva e a Verdade.
      Outra questão é a seguinte, mesmo que a Sra Viviane não possa ter filhos e acredito que é pelo fato de seu marido ter feito cirurgia de vasectomia, não penso que seria necessário ela usar de manobras para fazer uma adoção, ela conseguiria adotar uma criança com facilidade, ela é casada, vive bem, não me parece lógico que ela precisasse fazer esquemas para adotar um filho; vemos todos os dias um artista global ou não global vindo com filho adotado de varios países diferentes; a Angelina Jolie por exemplo adotou 5 crianças e não teve nenhuma dificuldade ou burocracia para isso.
      Sendo assim, eu lhe aconselho a não sair por aí pré julgando ninguém antes que a justiça e somente a justiça condene alguém, porque acho que não preciso dizer o quanto de matéria sensacionalista existe por aí né… e no mais, todos merecem o benefício da dúvida. Como disse no início, todos são inocentes, até que se provem o contrário.

      Ver mais
1 28 29 30 31 32 33