Contato

Contato

Gostaria de receber um conselho, uma palavra de orientação ou esclarecer uma dúvida?

Entre em contato connosco, e faremos de tudo para lhe responder o quanto antes!


Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

242 comentários

  1. Faço parte da IURD há 3 meses,e já tenho visto grandes mudanças em toda área de minha vida,sou casada e tenho 5 filhos.
    Pertenci 20 anos de uma outra denominação mais não houve nenhuma mudança na minha vida.
    Estou muito feliz por ter encontrado o caminho e esta porta aberta para mim e minha familia.
    Gostaria de receber notificações deste blog…

    Ver mais
  2. Olá Dona Jose!
    Gostaria de deixar a minha pergunta. Depois de ter sido batizada com o Espírito Santo, enfrentei muitas guerras, piores de quando eu não era batizada, minhas maiores guerras são comigo mesma, já venci muitas coisas, mas uma coisa que eu não tenho conseguido vencer sou eu mesma, através do blog e do godllywood tenho aprendido mas sobre mim mesma, e digo para senhora que tem sido horrível, isso me faz ficar triste e nem sei como Deus pode ter me aceitado assim, não consigo tomar atitude para mudar essas coisas que tem me incomodado muito, faço propósitos, oro, mas não tem surtido o efeito que eu gostaria, me sinto excluída, minha igreja tem apenas 50 lugares, é de bairro e sou a única jovem da igreja, ajudo bastante, mas sou apenas eu de garota então me sinto mal em estar ali com os meninos apenas, o pastor já falou que eu devia arrumar uma companheira, fazer discípulas, isso tem me incomodado tanto, queria alguém da mesma fé para me fazer companhia, uma amiga, mas tem sido dificil, sei que o Espírito Santo me basta, queria ser mais corajosa, transparente, pois sou tímida e tenho dificuldades de me mostrar para as pessoas, com medo delas não gostarem da maneira que eu sou, me ajude Dona Jose, espero a resposta da senhora, sobre o que devo fazer a respeito, muito obrigada!! Deus abençoe.

    Ver mais
  3. Por que não é possível enviar mensagens para “contato”. Sempre que se tenta aparece a mensagem que não foi possível.

    Ver mais
    1. Olá Julio

      Caso seja pedido de ajuda você pode enviar para:

      blog@vivianefreitas.com

      Na fé

      Ver mais
  4. Bom dia! Não seria uma dúvida, mas uma sugestão.
    A senhora poderia colocar os audios em texto, como já fez antes. Para nós que trabalhamos e não podemos ouvir nada no ambiente, ler seria bem melhor!
    :*

    Ver mais
  5. Dona Viviane. Por que a igreja está apoiando um candidato que defende a tortura, a ditadura, a violência, e é contra os pobres?
    Não deveríamos pregar o amor de Cristo?

    Ver mais
1 31 32 33