Contato

Contato

Gostaria de receber um conselho, uma palavra de orientação ou esclarecer uma dúvida?

Entre em contato connosco pelo seguinte e-mail: blog@vivianefreitas.com, e faremos de tudo para lhe responder o quanto antes!

IMPORTANTE: Respondemos apenas aos pedidos de ajuda que nos chegam através do e-mail acima, por uma questão de privacidade. Por isso, não deve incluir o seu pedido de orientação ou a sua questão, nos comentários.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

203 Comments

  1. boa tarde dona Viviane, é a primeira vez que entro em seu blog.
    gostei muito das mensagens, e vou seguir as orientações da senhora aqui. eu queria enviar um e-mail particular para a senhora, gostaria de uma orientação. meu e-mail, ilnete.antunes@hotmail.com… um grande abraço. ilnete

    Ver mais
    1. Boa tarde Querida Ilnete,

      Você pode enviar o seu pedido de orientação para o seguinte email:

      blog@vivianefreitas.com

      Obrigada
      Na fé

      Ver mais
  2. dona vivi peço ajuda por favor,entreguei toda minha vida ao senhor jesus,mas vivo em conflito comigo mesmo não consigo vencer minhas vontades ,sou orgulhosa demais arrogante dentro de mim existe um monstro que não consigo vence-lo…nas minhas buscas falo a deus tudo isso brigo com minha carne constantemente,pior volto a ter as mesmas atitudes e o diabo vive me acusando que não sou sincera
    por conta disso tenho desanimado na fé,depois que falei a jesus que queria ser somente servo e obedecer parecesse ter ficado pior….
    me ajude por favor pq estou tão inferna que não estou conseguindo vencer,coloquei toda minha força nesse jejum,mas parece gritos vazios.
    por favor socorro não quero morrer na fé

    Ver mais
  3. Dona Vivi, eu estou no jejum de Daniel, mas confesso que não me doei 100%. Por trabalhar com a comunicação, de alguma forma eu estou ligada a informações, notícias e facebook, mas todos esses dias eu não fiquei perdendo meu tempo como eu ficava antes em instagram e facebook, tenho ouvido todos seus áudios, a palavra do Bispo, orado, buscado me envolver com Deus. Mas ontem eu tive uma discussão com meu marido, e todo aquele sentimento de ira veio a tona, gritei discuti e falei o que não deveria. Ele me disse que por ser essa pessoa, nervosa, não conseguir agir com sabedoria, sempre ficar na emoção vai acabar mais um jejum e não vou receber o Espírito Santo.
    Eu confesso que sou orgulhosa, algumas situações despertam uma raiva muito grande em mim, mas eu quero mudar e eu sei que a minha única saída é receber o Senhor Jesus, pq eu já tentei mudar outras vezes e não consigo. O que faço? Não posso deixar mais uma oportunidade passar…

    Ver mais
  4. Bom dia Vivi,

    A cada dia venho aprendendo mais com seus audios ( suas palavras e conselhos).
    Obrigada por me ajudar nessa trajetória no Jejum de Daniel.
    Aproveitando queria parabeniza-la pela sua linda historia de vida principalmente sobre o retorno de seus filhos.
    Que Deus com sua infinita bondade os abençoe a cada dia.
    Grande Abraço 🙂

    Ver mais
  5. parabéns pelo teu conteúdo me ajudou muito ….

    Ver mais
1 26 27 28