Contato

Contato

Gostaria de receber um conselho, uma palavra de orientação ou esclarecer uma dúvida?

Entre em contato connosco pelo seguinte e-mail: blog@vivianefreitas.com, e faremos de tudo para lhe responder o quanto antes!

IMPORTANTE: Respondemos apenas aos pedidos de ajuda que nos chegam através do e-mail acima, por uma questão de privacidade. Por isso, não deve incluir o seu pedido de orientação ou a sua questão, nos comentários.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

226 comentários

  1. dona Viviane freitas boa tarde eu gostei muito da senhora pregando para as obreiras em portugal sobre sacrificios o sacrificio que a senhora fez .nunca tinha visto a senhora pregar confesso que me veio uma grande admiração parabéns, algum dia quando a senhora vier no RIO se por ventura poder visita nossa igreja nós mulheres ficaremos lisonjeada. em termos a senhora na nossa companhia. a igreja é muito simples mais ficaremos felizes um grande abraço, da amiga VERA.

    Ver mais
  2. como posso ter a certeza que de que sou salva? se jesus voltar e eu nao tiver o batismo com espirito santo vou para o inferno?

    Ver mais
    1. Olá Soraia

      Diante das suas questões eu vejo a incerteza que você tem sobre a sua salvação.

      A salvação é uma conquista diária, quando aceitamos o Senhor Jesus, como nosso único Senhor e Salvador de nossas almas, estamos salvos, mas pouco acontece da pessoa aceitar Jesus hoje e morrer na mesma hora (em casos de hospitais e etc… que têm sua chance ali diante) mas como não sabemos o dia da nossa morte, daí entra a necessidade de termos o encontro com Deus, não pelo medo de ir para o inferno e sim pelo reconhecimento e necessidade que existe em termos Ele em nossas vidas!

      Vá hoje mesmo buscar pela sua Salvação em uma Igreja Universal mais perto de si.

      Na fé

      Ver mais
  3. Olá ,Dona Vivi,

    Então vou contar uma experiência que tive com Deus .
    Dona eu fiz de tudo para ter o Espirito santo, me esvaziei de tudo,perdoei meu Pai. Me batizei nas águas novamente (Tomei a decisão sem emoção ,tive certeza do meu batismo nas águas)

    Já não me sentia mais a mesmo ,já tinha largado a mentira,hipocrisia ,o pecado ,tudo que me afastava de DEUS .

    Em seguida tive meu encontro verdadeiro com Deus, ai tudo mudou tive um desejo ardente de fazer as coisas de DEUS ,me dar sem reserva ,buscava ele todos os dias pela madrugada,lia a bíblia todos os dias ,fazia jejum horas é horas de jejum me entregando ,fazia tudo o que DEUS me pedia .

    Ai quando foi dia 17 de dezembro no dia da entrega do envelope da fogueira Santa ,antes deu pegar o envelope eu já estava com o envelope dentro de mim,já sabia aquilo que DEUS queria de mim.

    Quando desci do altar com o envelope no coração eu fiquei na frente do altar,tive uma experiência inesquecível com DEUS,Deus falou ” EU SOU CONTIGO”, em seguida veio uma certeza muito grande uma alegria inexplicável ,nunca havia sentido isso ,fui para casa já não era ‘EU’.

    A alegria era muito grande ,foi o melhor domingo da minha vida .

    Eu sentia que tinha um brilho no olhar,as pessoas a minha volta ficava me olhando de forma diferente.

    Ai comecei ver mudanças em mim ,no meu comportamento,minha mente não era mais a mesma,meus pensamentos era diferente,a forma de olhar para as pessoas era diferente,minha vida por completo mudou não era mais a mesma dentro de mim. Minha vida em todos os sentidos mudou.

    Ai falava de Jesus para todo mundo a minha volta,o amor pelas ‘Almas era muito grande ‘. Eu contava para todo mundo a mudança que Deus fez na minha vida. Não tinha mais apego a nada ,não tinha dependência das pessoas .Não precisava mais está em grupinho . Eu me sentia feliz sozinha .

    Dona tive varias mudança ,era mais corajosa forte .

    Entreguei meu tudo no altar,na fogueira santa,tudo o que DEUS me pediu.SEM RESERVAS ,não fiquei com nada nem espiritualmente nem materialmente,foi TUDO para o altar.

    Bom passei por um deserto,uma perseguição muito grande dentro da igreja .

    Ai de repente,duvidei que não tinha recebido o ESPIRITO SANTO.

    Parece que tudo desabou na minha vida , acabei voltando no pecado novamente ,sentir um vazio ,não ter prazer pelas almas,aquela alegria parece que ta mais o menos dentro de mim.

    Bom eu lutei não podia aceitar voltar quem eu ERA é FUI. Voltei a fazer proposito com DEUS . Hj não sinto vazio dentro de mim,só que não consigo sentir aquele prazer que tinha muito grande pelas almas ,a fazer as coisas para DEUS ,parece que não to sentindo nada . Não estou em pecado ,estou orando de madrugada ,mesmo com minhas forças parecendo limitada .

    Começou o jejum de Daniel ,eu comecei firme é forte , to orando ,jejuando indo atrás das almas ,fazendo proposito que o pastor ta passando aqui na igreja orar 06:00 ler a bíblia ,Deus tem falado comigo ,mais ,as vezes quando vou orar passa isso na minha cabeça vc duvidou perdeu ,olha o que aconteceu com vc ,ai não falo que tenho o Espirito santo ,quando alguém me pergunta .

    tenho medo ,fico duvidando .

    me ajuda por favor o jejum de Daniel ta acabando é não quero acabar o jejum é não ter a certeza do Espirito santo . Ter aquela certeza que tive ano passado.

    Tenho feito de tudo para não errar,tenho ficado desconectada de tudo,de todas as redes sociais,acompanha o bispo na Radio,estou lendo livros da igreja,sempre escuto os áudios do blog da senhora tbm.

    Bom desculpa pelo texto gigante,mais precisava desabafar ,já falei para Deus tudo isso,mais as vezes me pego pensando,porque isso aconteceu comigo,pq duvidei etc.

    fico aguardando retorno urgente.

    bjos

    Ver mais
    1. Amiga

      Perseguições por conta da nossa Fé SEMPRE vamos enfrentar, mas nada disso pode abalar a minha Fé, desde que ela esteja alicerçada na ROCHA que é o Senhor Jesus! O mesmo Deus que lhe deu a confirmação que era consigo, não seria o mesmo que a sustentaria durante as lutas? Claro que sim! Mas aí está o problema quando olhamos para as coisas ao redor e não focamos nossos olhos no ALTAR = JESUS!

      Amiga não se trata de você fazer as coisas certas, se trata de você CRER, se lançar, se entregar de facto e verdade, não um sentimento.
      Quem batiza com o Espírito Santo é o SENHOR Jesus, busque-O não por interesses, mas porque realmente se vê como pecadora e reconhece que o necessita.

      Jeremias 29

      13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

      Na fé

      Ver mais
    2. Busque a simplicidade em Deus, ou seja, busque o que é eterno não experiências momentâneas. Em Jesus tudo foi consumado, seu esforço nunca será maior do que o dele. Não busque o primeiro amor, como um primeiro beijo dado, os demais jamais serão como aquele. Apenas ame o próximo, rompa em fé e se engaje nas lutas dos filhos de Deus com coragem!

      Ver mais
1 29 30 31