Servas em alerta – O maná

Luisa Teixeira

  • 8
  • Ago
  • 2019

Servas em alerta – O maná

  • 8
  • Ago
  • 2019

E disse-lhes Moisés: Ninguém deixe dele para amanhã. Eles, porém, não deram ouvidos a Moisés, antes alguns deles deixaram dele para o dia seguinte; e criou bichos, e cheirava mal; por isso indignou-se Moisés contra eles. – Êxodo 16.19-20

Aquela orientação era uma ordem expressa de Deus! 

Aquele maná representava a Palavra de Deus, que deve ser “colhida” e obedecida todos os dias, e hoje nos alimenta totalmente. Mas se não houver obediência, o meu interior irá se deteriorar e seu cheiro será horrível. Deus procura servas que sejam corajosas!  Corajosas para obedecer à Sua Voz e não pessoas que queiram fazer as coisas do seu “jeitinho”. É importante analisarmos se, sutilmente, não temos deixado para o dia seguinte o que devemos obedecer HOJE!

O que você acha dessa reflexão? Deixe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

2 comentários

  1. Muito forte, eu não tinha percebido a cerca dessa visão, de deixar as coisas de Deus para amanhã, através dessa passagem. E realmente, quantas “árvores” tem deixado de semear hoje, e deixando para amanhã, o orar, o ler a bíblia, o obedecer, e por isso aos poucos, ruas raízes vão apodrecendo, até que caem e morrem.
    Que Deus nos guarde, para que sejamos sensíveis, no obedecer hoje!

    Ver mais
  2. Muito forte,vejo pessoas na igreja que aparentemente pareciam ser de Deus,convertidas mas quando o diabo apresentou algo que pra elas dava mais prazer do que o Senhor Jesus deixaram de obedecer e preferiram escolher o que o diabo apresentou se afastando do Senhor Jesus.

    Ver mais