Silvia Alvarenga

  • 22
  • Jan
  • 2010

Separação de Amigas

  • 22
  • Jan
  • 2010



Olá D. Vivi,
Hoje tentei ligar para a senhora muitas vezes mas a chamada não completava, queria ouvir a voz da senhora.

O que eu queria dizer é que para mim hoje não é um dia especial, todos os dias são especiais desde que Jesus me aceitou, perdida sem razão de viver, pecadora…

Mas Ele é tão maravilhoso que coloca pessoas em nossa jornada, e me recuerdo do primeiro dia em que nos falamos, devo confessar que a senhora me incomodou muito, talvez as pessoas quando a conhecem lhe digam logo que a amam, mas se a senhora tentar se lembrar daquele dia verá que eu não disse isso, fiquei calada só observando.

Eu estava sozinha no “meu canto” acompanhada das minhas amigas, a senhora sabe que elas eram? A timidez, a vergonha e a falta de criatividade.

Aonde eu ia me acompanhavam, e o mais curioso ou devo dizer triste é que quando eu era Obreira fugia delas e não aceitava nada que delas viesse.

Meu marido não gostava delas e já tinha perdido a admiração por mim, não conseguia fazer outras amizades porque já estava cercada por elas.

De repente entra a senhora com tanta intensidade, e quando digo que a senhora me incomodou é porquê, quando se tem essas três pestinhas como amiga, tudo o que é novo, todo desafio não faz parte da vida da pessoa.

Deus já vinha falando comigo, mas creio que Ele usou a senhora para me desafiar e foi aí que Ele encontrou espaço, para que eu pudesse fazer a minha parte.

Nunca mais vou me esquecer daquele dia, porque desde então eu comecei a mudar.

Não preciso desejar um Feliz Aniversário, porque sei que a senhora age para que todos os dias sejam felizes e diferentes.

Queria poder lhe dar um abraço bem apertado e dizer olhando nos seus olhos o quanto eu a amo, a senhora é um presente de Deus na minha vida. Espero ter demonstrado enquanto estive ao seu lado e hoje a cada dia estou colocando em pratica o que aprendi.

Estou na total dependência de Deus, sempre aos pés dEle, e uma coisa hoje eu faço ando de braços dados com a coragem, a ousadia e buscando a inovação.

Essa é uma declaração que não podia deixar de fazer!

Com amor, Sarinha.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

8 Comments

  1. olá dona vivi,posso te fazer uma pergunta é q gosto do moises,seu irmao,mais naum sei oq fazer,pois sei q pra deus nada é impossivel,me ajude,pois gosto muito dele!!bujus

    Ver mais
  2. Que matéria legal.
    Um verdadeiro amigo é uma jóia, uma pérola muito preciosa.Amizades verdadeiras e sinceras devem ser preservadas.
    Andréa-LG-Brasília-DF

    Ver mais
1 2