Resposta aos internautas – “Vontade de Deus x Minha vontade”

Joselaine Ribeiro

  • 17
  • Nov
  • 2018

Resposta aos internautas – “Vontade de Deus x Minha vontade”

  • 17
  • Nov
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. quero muito vencer as mas intenções.. tenho buscado o Espírito Santo mas muitas vezes me pego a priorizar a obra dEle.. e vejo que isso me impede de recebê-lo.. como ter sede dEle, como ter a intenção que agrada a Deus?

    Ver mais
  2. Viviane.
    Sou evangélica e estou namorando um rapaz evangélico mais novo que eu 5 anos. Ele é um bom rapaz mais acomodado com a profissão. Acho que ele pensa que vai casar para eu sustentar-lo.
    Estou querendo terminar tudo mas penso que tem poucos homens disponíveis evangélicos em minha cidade com mais de 58anos.
    Também sinto solidão e quero um companheiro mas espero que o homem seja o provedor.
    O que devo fazer?
    Maria/Bahia/Brasil

    Ver mais
  3. QUERO RECEBER MENSAGENS

    Ver mais
  4. como saber se o que quero e peço e desejo que aconteça é também da vontade de Deus ???!!!

    Ver mais
  5. Olá dona Jose.. os áudios da senhora tem me ajudado muito, e hoje vim tirar a minha dúvida.. Tenho buscado o batismo com o Espirito Santo, mas até hoje não O recebi, tenho reparado em mim e estou buscando mudar em tudo que possa impedir Ele de entrar…e reparei que penso muito em ser obreira, chego até a ficar me imaginando servindo a Deus como obreira, e queria saber se isso pode ser um empesilho para ser mim batizada.. Sei que não devo busca-lo para entrar na obra, mas as vezes vendo as obreiras me nasce um desejo de estar ali.. mas como buscar a Deus com uma unica intenção de agrada-lo e não para ser obreira, como ter sede constantemente dEle..

    Ver mais