Resposta aos internautas – “Tenho receio de levar pessoas novas a igreja, e elas não entenderem sobre a oferta…me ajude!”

Joselaine Ribeiro

  • 19
  • Jan
  • 2019

Resposta aos internautas – “Tenho receio de levar pessoas novas a igreja, e elas não entenderem sobre a oferta…me ajude!”

  • 19
  • Jan
  • 2019

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 comentários

  1. Bom dia.
    Dona Viviane passo por uma situação semelhante, não que me envergonhe mas, fico chateada, quando as pessoas começam a gozar e fazer pouco da minha fé, eu falo de Jesus, falo da fé mas sempre vêm as críticas á oferta e ao dízimo, e explico com base na bíblia a origem destes e onde são usados. Mas fico triste, e desanimada porque elas argumentam com coisas que vêm na NET ou na TV que não são reais, e não tenho como lhes fazer ver, que tudo isso é mentira.
    Como devo reagir perante esta situação? Pois sei que Deus não se agrada quando se discute a sua palavra. Mas ao mesmo tempo fica aquele sentimento de querer que eles vejam por si mesmos, que conheçam o que Deus pode fazer por eles, mas com os seus argumentos, não sei o que falar mais.

    Ver mais
  2. Olá Dona Jose!
    Gostaria de fazer uma pergunta!
    Sou muito ativa na igreja, sempre ajudo o pastor em tudo, ele vai me encaminhar para o CPO daqui a algum tempo, porém tenho muitas dúvidas em relação ao meu batismo com o Espírito Santo, se realmente Deus me quer para a obra dEle, enfim, já falei com o pastor sobre isso e ele sempre me orienta a ter certeza do meu batismo, pois minha mudança comprova isso, e realmente mudei muito desde o dia que supostamente fui batizada, mas minha pergunta é o seguinte:
    Como posso ser batizada se tenho muitas dúvidas e ainda desejo o pecado, sempre me pego pensando nele, pois já foi algo que já pratiquei muito no passado, mas luto contra isso pois sei que me faz mal, e também desagrada a Deus, mas parece que não o agrado, que nunca vou conseguir vencer tudo isso é uma guerra, quero ser de Deus e ganhar almas para Ele, mas tem sido vencer esses conflitos, por favor me ajude, quero buscar minha salvação, pois sei que se Jesus voltar e eu estiver nesse chove nem molha, vou ficar, me ajude!

    Ver mais
  3. Olá Dona José!!

    Queria deixar minha pergunta.

    Ver mais
    1. Olá Leticia,

      Pode escrever sua pergunta aqui nos comentários, ou enviar através do email do blog.

      Um grande abraço!

      Ver mais