Resposta aos internautas – “Tenho dúvidas sobre o meu batismo com o Espirito Santo. Como saber qual é a voz de Deus ou a do diabo?”

Joselaine Ribeiro

  • 22
  • Set
  • 2018

Resposta aos internautas – “Tenho dúvidas sobre o meu batismo com o Espirito Santo. Como saber qual é a voz de Deus ou a do diabo?”

  • 22
  • Set
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

15 comentários

  1. Olá Dn Joselaine, tenho uma pergunta a fazer acerca dessa mensagem. Como posso discernir se eu apaguei o Espírito Santo? Como identificar se estou apenas fraca espiritualmente ou se perdi a presença de Deus?

    Ver mais
    1. Também gostaria de saber, por favor!

      Ver mais
  2. Obrigada D. Vivi muito obrigada pelas suas mensagens de fé, me ajudou e muito a Receber o Espírito Santo, e tem me ajudado a seu mais forte e melhorar a cada dia mais…

    Ver mais
  3. Amo as mensagens da senhora. Me ajudou e muito! E realmente quando temos relacionamento com DEUS no íntimo vencemos qualquer dúvida.

    Ver mais
  4. Bom dia D.Viviane
    Não podemos permitir por motivo algum que o Diabo venha implantar pensamentos de dúvidas em nossas mentes,se temos sacrificado a nossa vida diante de Deus temos a plena certeza de que ele é conosco e que o seu Espírito Santo habita em nós toda vez que vinher esses pensamentos dúvidosos devemos amarrar e seguir em frente.

    Ver mais
  5. Bom dia D.Viviane
    Não podemos por motivo algum deixar que o Diabo venha implantar dúvidas em nossas mentes,pois a dúvida neutraliza o poder da fé e é isso que o Diabo quer fazer com que venhamos deixar de confiar no poder de Deus,se sacrificamos a nossa vida diante de Deus se fazemos somente o que agrada a ele não tem pra que dúvidar,como pelo contrário temos a certeza de que ele é conosco e que o seu Espirito Santo habita em nós.

    Ver mais
  6. Quando eu recebi o Espírito Santo no mesmo instante o diabo soprou no meu ouvido que eu não O teria e que seria enganador e foi nesse momento que eu Busquei O Espírito Santo com mais força(poie o reino do céus é tomado a força) e tive a certeza do Batismo.
    Ao decorrer dos dias veio esses e outros pensamentos e amarrei,ignorei por que fiz isso?Porque primeiro eu não pequei,estava andando certa con Deus e 100%do meu tempo era em Agradar á Deus e conhece-Lo então porque deveria me entregar a esse tipo de pensamento?!JAMAIS!! Todos sabemos o trabalho do diabo,seus desejos carnais,seus pensamentos impuros cheios de mentira,dúvidas e medo.Quando ele vier com isso repreenda-o na hora e tenha certeza de quem entrou em ti foi o Próprio Deus!Vai vir gente que vai colocar dúvida em você até mesmo dentro da igreja,porque são joios.
    Lembre-se depois do batismo com Espírito Santo somos conduzidos ao DESERTO,quem viu a novela Jesus consegue ter noção física e espiritual pelo que vamos passar.O deserto é para formar o caráter de Deus em você e vai ser pra que possa resistir a tudo que esse mundo tentará corrompe-los.O diabo tentou fazer Jesus parar e fracassar a missão,tentou compra-Lo porém sem sucesso,porque não conseguiu?Porque Jesus estava ali selado e focado nas coisas do Alto,fixo no seu objetivo e é isso que devemos fazer.
    Deus abençoe a dna Viviane e a todos.

    Ver mais
1 2