Resposta aos Internautas – “Sou orgulhosa e tenho pena de mim mesma”

Joselaine Ribeiro

  • 24
  • Mar
  • 2018

Resposta aos Internautas – “Sou orgulhosa e tenho pena de mim mesma”

  • 24
  • Mar
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. Ola dona Joselaine eu me identifiquei muito com esse audio pq eu me encontro nessa situação ,mas atráves desse audio eu vou tomar uma atitude de mudar o que Deus tem me revelado vou mudar agora!chega de sentir pena de mim mesma!não quero continuar sendo mais uma!
    Obrigada

    Ver mais
  2. Ola dona Joselaine eu me identifiquei muito com esse audio pq eume encontro nessa situação ,mas atráves desse audio eu vou tomar uma atitude de mudar o que Deus tem me revela vou mudar agora!chega de sentir pena de mim mesma!não quero continuar sendo mais uma!
    Obrigada?

    Ver mais
  3. Boa Tarde D. Joselaine, muito forte suas palavras agradeço por cada uma delas precisava muito ouvir me ajudou muito. Bjss

    Ver mais
  4. Boa tarde.
    Eu percebo o que a Priscila está passando. Eu, um dia estive como ela. Eu me vi nesse post. Eu não conseguia superar a mim mesma. Mesmo as pessoas falando, me mostrando, eu não via do que jeito que elas viam. Vivi assim dentro da igreja durante anos… Mas uma hora tive que dar um basta. Mas só dei um basta depois de ter, praticamente, abandonado a fé. Caí, me arrebentei toda. Isso foi no fim do ano passado! Pela misericórdia de Deus e pela ajuda de algumas pessoas que Ele usou para me resgatar. E o pior, eu via que estava caminhando para o inferno mas não lutei contra isso.
    Eu digo a Priscila que lute. Por mais difícil que seja, lute. Faça o que a D. Joselaine disse. Em menos de um mês toda a dor que eu tinha, o desejo de morte, suícidio desapareceram de dentro de mim. Mas você tem que querer mesmo. Fala para Deus tudo aquilo que te faz presa… Priscila, você consegue.
    E em relação ao trabalho dela. Eu estive na mesma situação. O que eu fiz? Uma atitude muda tudo… Saí do trabalho. Sei que isso foi um dos motivos que me afastou de Deus, então esse trabalho não serve para mim. E sabe de uma coisa? Não me tem faltado. Eu aprendi que se eu sou para com Ele, Ele é para comigo. Invista em você, invista na sua fé. É vitória certa. Beijinhos.
    P. S Desculpe pelo longo comentário.

    Ver mais
  5. Obrigado

    Ver mais