Resposta aos internautas – “Sou ex-obreira e não estou conseguindo me libertar”

Joselaine Ribeiro

  • 4
  • Ago
  • 2018

Resposta aos internautas – “Sou ex-obreira e não estou conseguindo me libertar”

  • 4
  • Ago
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 comentários

  1. Muito bom .
    Obrigada dona Viviane.
    Deus abençoe a senhora

    Ver mais
  2. Sou ex obreira sai da igreja e faz alguns anos que voltei mais tenho a mesma sensação que essa ex obreira, não estou conseguindo me libertar 100% é como se eu nunca vou conseguir ser aceita por Jesus novamente, é muito difícil mas estou no fé não vou desistir pois largar Jesus novamente para mim não é uma opção vou tentar até conseguir.

    Ver mais
  3. A acusação do diabo e o não saber como agir para alcançar a Deus são as coisas mais dolorosas pelas quais eu já passei. A sensação de estar perdido sabendo que Deus está tão perto. É como uma barreira transparente que te permite vê-lo, mas não te deixa chegar a Ele.
    Eu venci essas vozes e barreiras com uma simples atitude de fé: eu me decidi, e me revoltei. Deus é ou não é? Se eu me posicionar diante dEle, minha vida não será mudada? Ele deixará de ser Deus e não cumprirá suas promessas? Eu provei a Deus, e Ele me tirou de onde eu estava, me lavou, tem me passado pelo fogo para que eu reflita seu brilho, como o ourives com a prata. Estou no caminho, não vou desistir.
    Que Deus te abençoe e fortaleça, Ana! Deus continue contigo, dna. Joselaine!

    Ver mais
  4. Me ajudou muito, nunca tinha parado pra pensar dessa maneira, irei fazer isso ainda hoje!

    Ver mais
  5. Olá d. Joselaine, este áudio com certeza irá ajudar muitas pessoas. Muito recente passei por algo parecido, mais ainda estou no processo; realmente quando analisamos a nos mesmas vemos que não é somente aquele erro, aquele pecado tem algo mais que também colabora, eu analisei e vi que precisava perdoar pessoas que haviam me machucado, quando fiz isso, aquele peso saiu de mim, aí sim eu pude pedir perdão de Deus do que eu havia feito, e claro receber perdão dEle, o diabo já não pode mais me acusar. Já comecei meu Jejum, vou com toda força, porque quero o Espírito Santo mais do que tudoAm
    Obrigada.
    Manaus-Am

    Ver mais
  6. Bom dia Dona Joselaine, eu também estou passando por esse mesmo processo que a nossa amiga Ana. E esse áudio me ajudou muito vou fazer também essa tarefinha do caderninho, vai ser doloroso mais tenho a certeza que vai arrebentar e esse Jejum de Daniel vai ficar marcado na minha história. Um grande abraço!

    Ver mais
    1. Olá D. Joselaine, estou passando por um processo parecido com o da nossa amiga. Confesso que já pensei e desistir várias vezes, mas não posso abrir mão da salvação da minha alma. Estou no jejum de Daniel, sei que tenho que colocar toda a força para ter o bem maior que é o Espírito Santo. Vai arrebentar!!!

      Ver mais
1 2