Resposta aos internautas: Síndrome do Pânico

Sara Zanon

  • 11
  • Abr
  • 2015

Resposta aos internautas : Síndrome do Pânico

  • 11
  • Abr
  • 2015

Olá queridas internautas!

Boa tarde D. Viviane, queria pedir uma ajuda. Estou na igreja, estou lutando. Tive síndrome do pânico, e muitas vezes ainda não consigo sair sozinha sem a minha mãe.
Vem pensamentos de que eu vou passar mal sozinha na rua.To lutando, mas muitas vezes parece que não vou conseguir.

Daniela Coimbra

Ouça a resposta:

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

22 comentários

  1. Foi assim que cheguei há igreja com síndrome de pânico, não conseguia estar em sociedade. Se me convidassem para um simples jantar de amigos, para mim já era um problema, logo fazia ânsia de vómito! Era horrível, só me sentia bem fechada no meu quarto. Até que conheci o meu Jesus e libertei-me de tudo o que me oprimia. Fui humilde e coloquei tudo em prática o que me ensinavam. Eu queria ser feliz! Sacrifiquei e cri na resposta do Senhor e ela aconteceu!

    Ver mais
  2. Eu também já tive síndrome do pânico. Ficava ansiosa e a única solução que acontecia para ficar bem: vomitar! Quando eu vomitava, aquela ansiedade no estômago, aquele mau-estar aliviava o pânico.

    Eu tive de enfrentar aquela situação. Passei anos da minha vida assim.

    O que eu fiz?

    Comecei a fazer votos com Deus. Eu precisava de uma libertação. Não podia continuar a viver. Era horrível a minha situação de vida.

    Mas com a ajuda de Deus e com a minha fé, eu VENCI! 🙂

    E todos os dias é uma luta constante! 🙂

    Ver mais
  3. Me ajudou muito este audio pois luto contra a ansiedade,ja não sou tão ansiosa como antes, mas se nâo estou a me puliciar la vem ela a ansiedade e la estou eu ansiosa e cheia de sentimento,mais aprendi reprender eu mesma e consigo colocar um basta na ansiedade e nos malditos sentimentos.

    Ver mais
  4. Olá dona Sara,

    Só através de desafios é que realmente conseguimos ver qual é o nosso real estado. Confiando e desafiando é assim que devemos andar diariamente, Deus está do nosso lado mas ele não poder fazer aquilo que tem de ser feito por mim mesma. Quando depositamos em Deus os nosso problema procurações e confiamos que ele nos dará a solução temos força para enfrentar os nosso medos. E agimos pela fé inteligente.

    Ver mais
  5. Olá D. Sara
    tenho passado por esse problema da síndrome do panico e ansiedade, estou a quase dois anos na universal e cheguei na igreja por esse problema,
    o panico acontece na minha vida assim: o meu coração já acelerou os batimentos varias vezes e antes eu não tinha mendo mas depois de uma crise muito forte onde eu fui para no hospital com o coração disparado que o medico depois mim disse que os meus batimentos chegou a 400, fique muito assustada e depois disso entrei em panico com medo de acontecer de novo, tenho medo de correr medo na hora em que vou dormi,medo de viajar entre vários outros.Já fiz vários exames mas nada encontrou no meu coração, já tomei vários remédios mas nem um resolveu o meu problema, estou na igreja todos os dias participo de todas as correntes de orações, melhorei bastante mas ainda não fiquei curada por inteiro mas continuo tentando, e tenho fé que um dia esse que hoje é um problema para mim vai servir para ajudar outras pessoas que passam pelo que eu estou passando, o áudio da senhora ajudou bastante, e muito bom ouvir e ler sobre o panico, pena que eu encontro pouco sobre o tema se. Agradeço pelo áudio e que Deus abençoe a senhora mais e mais.

    Ver mais
  6. Olá, eu ouvi esta orientação é peguei para mim também pois eu mesmo estando dentro da igreja vinha sofrendo com ansiedade e pânico, eu não sentia medo de sair ou estar sozinha mais sentia meu coração acelerar do nada minhas mãos tremulas dormentes e meio que duras e com isso muito medo de morrer e eu melhorava quando tinha alguém por perto pois com isso eu consegui distrair minha mente do medo e desespero que sentia como se eu fosse morrer.Então eu estou curada e jesus já me curou e eu não estou sozinha, eu creio e estou curada.

    Ver mais
1 2 3 4