Resposta aos internautas: Sentimento e dúvidas

Viviane Freitas

  • 11
  • Mar
  • 2017

Resposta aos internautas : Sentimento e dúvidas

  • 11
  • Mar
  • 2017

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

7 comentários

  1. Boa tarde dona vivi,por um tempo eu pensava que tinha o Espirito Santo,pensei que tudo que eu fiz para receber o Espirito Santo eu tinha conseguido,mais nao foi isso.

    Ver mais
  2. Bom dia D. Vivi, é eu vivi assim por um tempo queria muito o espirito santo até um momento de sentimento eu acreditei que tinha sido batizada. Quando no fundo eu achava que não tinha, mas o medo, o orgulho me deixavam naquela situação de comodismo e relaxo espiritual. E hoje, não consigo ter aquela mesma sede e entrega do inicio. Eu sei que preciso do Espirito Santo, mas porém busco busco e logo me canso e caio no comodismo de novo. As vezes chego a pensar que jamais irei receber o Espirito de Deus, mas sei que esses pensamentos são do diabo. Me ajude, como posso vencer isso, como não relaxar na hora da busca, como buscar sem cessar?
    Obrigada dona Vivi, que o Espirito Santo te use e te ilumine cada dia mais!

    Ver mais
  3. Bem, eu agradeço a Deus por ter ouvido esse áudio porque ele realmente revelou o que me acontecia. E agradeço a vcs que usadas por Deus me ajudaram a descobrir onde está o meu erro. As vezes ficamos diante da verdade mas não queremos reconhecer e aceitar essa verdade,e hoje O Senhor me revelou e me mostrou o que devo fazer. Muito obrigada pela sinceridade e dedicação de todos q fazem esse blog que Deus abençoe.

    Ver mais
  4. Edificante essa orientação!!

    Ver mais
  5. Bom dia D. Joselaine , a esposa que cuidou de mim com uma fé muito sabia.
    Ao ouvir o audio relembrei da importância de eu me confrontar comigo mesmo , não querer tentar pôr me paninhos quentes mas decidir resolver-me.
    Deixar de me deixar levar por os meus desejos , caprichos e vontades. Treinar o domínio próprio.

    Ver mais
  6. Boa noite, Dona Vivi e Dona Josi, eu precisava dessa orientação tbm…

    Ver mais
1 2