Resposta aos Internautas – “Rede social, que mal tem?”

Joselaine Ribeiro

  • 18
  • Mai
  • 2019

Resposta aos Internautas – “Rede social, que mal tem?”

  • 18
  • Mai
  • 2019

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

10 comentários

  1. Olá vc não corre o risco nem de perder sua salvação e muito menos de não receber o espírito santo se não fizer o jejum de Daniel. Você corre o risco de perder sua salvação se não andar de acordo com a vontade de Deus e se vc não tem o Espírito santo logo você não conseguirá servir a Deus… Então o jejum de Daniel é um propósito que não é uma regra ou algo que vc faça e queira levar até Deus dizendo: tá vendo eu n acesso mais redes sociais! Agora quero teu espírito! Não funciona assim …. Esse propósito é para que haja em nos o desejo de nós aproximarmos da vontade de Deus e isso inclue relacionamento se agradar dEle. O que vai pesar em ter o espírito santo é a seguinte pergunta, por que vc quer o espírito dEle!? Se sua resposta for sincera Ele vai te dar … Pois é o espírito santo que nos capacita a salvação e a andar segundo a vontade de Deus. Não conseguimos fazer isso na força do braço, não por muito tempo!

    Leia sua Bíblia é certo que o Pai celestial falará com vc …?

    Ver mais
  2. Olá este assunto é muito pertinente, bom nesta de avaliar sobre relacionamento com Deus é certo que, quando temos ouvidos pra ouvir e de fato ouvimos a voz de Deus ele fala claramente conosco, eu assim como muitos tenho redes sociais mas é claro que temos em mente em postar uma palavra e propagar o evangelho, só que isso precisa de muita perícia, muito cuidado e acima de tudo precisamos ser honestas e não hipócritas! Ex: o que eu tenho postado eu tenho vivido!? Ou estou usando a palavra Santa e sagrada apenas para adquirir likes !!! A vdd ela dói porque ela vai de encontro com nossa falha, porém o mais glorioso disso é o resultado que ela produz pois ela liberta. Então tive que me afastar de uma rede social o Facebook! Não porque não estava tendo controle do que estava postando pelo contrário acredito que cada msg postada edificava ou ajudava alguém, mas me roubava tempo e até mesmo me destraia … Então tomei a decisão de sair e assim o fiz. Hoje vejo que a qualidade do meu relacionamento com Deus se aprofundou e as meditações que tenho feito está com tempo e qualidade, dominei a mim mesma a respeito desse acesso que de início não é fácil, e hoje não me faz falta pelo contrário. Isso não quer dizer que há um desequilíbrio em não ter controle dos acessos, Não!!! Mas foi uma decisão minha veio de dentro … Se eu quiser ativar a conta hoje mesmo posso fazer isso! Mas o que quero deixar claro é que ter ou não ter a página ativada não faz mais diferença, estou bem estou em paz e estou desfrutando do tempo que usava pra navegar nisto ou nela com outras coisas que me trazem prazer edificação e vida! Quando a gente usa de sinceridade e dá um chega pra lá na hipocrisia, aí sim desfrutamos do melhor de Deus .
    Deus abençoe a todos nós ??
    Abraços.

    Ver mais
  3. A senhora falou justamente sobre o que eu estou passando fiquei muito tempo absorvendo só informações através de vídeos, redes sociais e mensagens e fiquei mesmo dependente disso só absorvia, me distraía mas não praticava. Esse POST me ajudou a relembrar minhas prioridades e objetivos obrigada!

    Ver mais
  4. Nossa verdade, eu estava muito em redes sociais aplicativos .. de mensagens .. musicas seculares .. e pouquíssimas vezes orava … e quando orava aquela oração automática .. vou me desligar nesse jejum de Daniel e depois também .. quero me dedicar mais a minha alma.

    Ver mais
1 2