Resposta aos Internautas – “Quando o esforço não é suficiente?”

Joselaine Ribeiro

  • 24
  • Fev
  • 2018

Resposta aos Internautas – “Quando o esforço não é suficiente?”

  • 24
  • Fev
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 comentários

  1. Estava meio insegura quanto a minha imagem diante da minha decisão de novamente entrar no Jejum de Daniel, porque o detalhe é que ninguém mais está fazendo. Mas e eu preciso de fazer, es mensagem foi me ajudou bastante.

    Ver mais
  2. Amei…

    Ver mais
  3. Muito forte , sem esforço e violência, não conseguimos negar a nós mesmo,e consequentemente, não conseguimos manter uma vida com Deus! Amo as mensagens da Sra, que o Espírito Santo a use a cada dia mais para nos ajudar, estará sempre em minha orações, amo a Sra é sua família sem ao mesmo conhecer, pois são instrumentos para nos levar até Deus!

    Ver mais
  4. Muito forte , sem esforço e violência, não conseguimos negar a nós mesmo,e consequentemente, não conseguimos manter uma vida com Deus! Amo as mensagens da Sra, que o Espírito Santo a use a cada dia mais para nos ajudar, estará sempre em minha orações, amo a Sra é sua família sem ao mesmo conhecer, pois são instrumentos para nos levar até Deus! ??

    Ver mais
  5. Eu ouvi o áudio 2 vezes, queria prestar bem atenção nessa orientação, me ajudou!
    Obrigado.

    Ver mais
  6. Admito que também não consegui ser batizada com o Espírito Santo, o que me deixou bem triste. Contudo, o Jejum de Daniel não foi inútil. Quando iniciei o Jejum não conseguia ver meus erros, aos meus olhos eu estava justificada e até para pedir perdão era difícil. Mas me dispus a ouvir e Deus me revelou tantos erros nesses 21 dias que deu pra encher até folha de caderno rsrs. É quase um milagre eu ter conseguido me ver de novo, sem a venda da religiosidade. Ao escutar este áudio hoje, sinto como se Deus dissesse “não desista, vamos continuar trabalhando”. Afinal, que opção tenho? Eu quero entrar no Reino dos Céus!!! Então, vou aceitar a proposta de hoje e escrever em uma folha o que tem me separado de Deus. Certamente eu ainda vou postar um comentário na página falando que fui batizada com o Espírito Santo e que sou a mais nova moradora do Reino dos Céus! Tá ligado!

    Ver mais