Resposta aos Internautas – “Qual é a qualidade da sua fé?”

Joselaine Ribeiro

  • 20
  • Jan
  • 2018

Resposta aos Internautas – “Qual é a qualidade da sua fé?”

  • 20
  • Jan
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

21 comentários

  1. Olá gostei desse áudio pois mi identifiquei com ele agradeço por esse áudio pois eu preciso mi auto avaliar, utilizar a fé inteligente.

    Ver mais
  2. Muito bacana essa mensagem.

    Ver mais
  3. Dona.Como me identifiquei com cada palavra sobre fé emotiva,quando a senhora falou sobre a ansiedade me deu um toque muito Grande,temos que agir nossa fé racional e pensar se auto avaliar como tem sido nossa fé muito obrigada

    Ver mais
  4. Bom dia dna Joselaine e dna Viviane, muito forte e esclarecedor este audio
    Porque a minha vida só começou a mudar a partir do momento em que deixei de olhar para o que pensavam de mim, ou deixavam de pensar, e passei a olhar para mim, para dentro de mim, me avaliar em tudo, claro que isto começou no Altar, com o sacrificio da minha vida, do meu querer, para ser o que Deus quer que eu seja, então comecei a avaliar minha vida e comparar com o que está escrito na Bíblia, tinha e tenho atenção em cada sinal, e comecei resolver um a um dos problemas, pois quando me dispus a isto o próprio Espírito Santo foi e é o professor em cada passo nesta jornada de mudança da minha vida, e já estou no Jejum de Daniel para buscar mais de Deus. Deus abençoe sempre mais as senhoras!

    Ver mais
  5. Bom dia D Viviane,eu tenho a acompanhado e estou abrindo a minha visão com relação a minha fé,tenho 7 anos de Universal e Deus mudou muito a minha vida,a minha maneira de ser,de pensar,mais o que a senhora falou sobre a fé inteligente abriu mais o meu entendimento.Apesar de liberta dos demônios que agiam em mim,creio que ainda não estou liberta de mim mesma.Vou acompanhado seus ensinamentos e também vou colocar em prática para que eu posso mudar,verdadeiramente,a minha vida.
    Obrigada por tudo D Viviane e que Deus continue abençoando a sua vida.
    Bjs!

    Ver mais
  6. Amo seu brog vivi .

    Ver mais
1 2 3