Resposta aos Internautas – “Qual é a qualidade da sua fé?”

Joselaine Ribeiro

  • 20
  • Jan
  • 2018

Resposta aos Internautas – “Qual é a qualidade da sua fé?”

  • 20
  • Jan
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

21 comentários

  1. Olá Dn. Viviane!
    Estou passando uma fase muito difícil de minha vida , sou ex obreira e a 2 anos estou lutando para me libertar e assim receber o Espírito Santo, mas não estou conseguindo progredir, ainda continuo passando mal nas reuniões de libertação, nunca cheguei a manisfestar mas tenho sintomas de possessão.
    As vezes me sinto muito sozinha em meio a essas lutas não tenho com quem contar, tinha uma obreira que me acompanhava mas acho que até ela também já desacreditou que posso mudar. Sou jovem e vira e mexe vem um turbilhão de pensamentos que estou perdendo tempo , que nunca consegui mudar e não vai ser agora que vou conseguir, que por isso sou tão sozinha .
    Por favor me ajude , pois não aguento mais.

    Ver mais
    1. Olá Anne

      Mesmo que todo mundo desacredite de você (o que eu acho que não seja o caso dos Pastores/Obreiros da Igreja Universal), lembre-se que o Senhor Jesus acredita em você, daí o motivo de você estar viva!

      Continue participando das reuniões de libertação, de Domingo e Quarta-Feira, e foque-se no ALTAR! O diabo vai fazer com que você olhe para as situações, mas não dê atenção a isso, não desvir seu olhar do ALTAR!

      Vá a Deus, pois Ele é o único que pode resgatar a nossa alma!
      Participe dos programas dos Obreiros em Foco, pois esses programas são prova viva que o Senhor Jesus tem cuidado de nós.

      Na fé

      Ver mais
  2. Não vou revelar aqui meu nome, mas gostaria que esse meu desabafo fosse revelado a todas. O desafabo de uma pessoa que perdeu a pureza e a honra que tinha, que jogou a vida fora em apenas uma hora e meia de prazer, aliás que nem foi tão prazeroso assim, na maioria dos casos as meninas perdem a virgindade com alguém que a ama ou pelo menos as considera, na realidade comigo foi bem diferente, fui burra de entrega a minha pureza nas mãos de um cara que simplesmente não tava nem aí pra mim simplesmente queria satisfazer o prazer dele e ponto. Que no outro dia quando o procurei simplesmente me ignorou, leu minha mensagem perguntando como ele estava e simplesmente me tratou como uma prostituta, daqueles tipo que usam uma noite e Depois nunca mais as ver, na realidade tô me sentindo bem isso mesmo, uma prostituta, aliás ela ainda sai ganhando em relação a mim, as protitutas pelo menos é por dinheiro, e eu que fiz doque fiz de graça, no banco de trás de um carro, Eu toda a vida aprendi na igreja a importância de preservar e conservar a pureza a importância de me guardar, infelizmente não dei ouvindo, e hoje me sinto a pior das mulheres, suja, e principalmente usada, já pedi perdão a Deus umas mil vezes, sei que ele perdoou, mas a marca ainda continua, a marca de quem jogou a inocência fora, de quem hoje é vista como uma qualquer, de quem foi um objeto de prazer e o usuário hoje não tem pelos a mínima consideração de agradecer por eu ter feito dele o primeiro homem da minha vida. se teve um culpado? Claro que sim, a culpada foi eu própria, culpada de não ter ouvido e dado valor aos inúmeros conselhos e direções, e sabe quando foi isso? Poucas horas depois de ter participado da reunião do Godllywood, isso mesmo mesmo depois de uma palavra forte daquelas eu ainda tive a cara de pau de erra, de ir lá satisfazer a vontade do meu desejo, do prazer que eu achava que ia ser, mas realidade foram simplesmente dores, dores físicas e da alma que é a pior é ainda continuam. Se eu soubesse que eu ia me arrepender tanto , que ia ser tão constrangedor assim, eu teria dado ouvindo, eu não teria jogado minha inocência fora, agora infelizmente eu já sou uma mulher marcada, que perdeu a honra com um cara que nem sei o nome completo. Infelizmente agora se algum homem de Deus ainda me quiser, mas levar consigo uma mulher que simplesmente já foi usada… Espero que esse meu desabafo abra os olhos de outras obreiras, que talvez estejam na mesma situação ou pensando em erra, não façam isso além da gente se sentir um lixo depois de ter sido usada, a gente se sente pior ainda por não ter a aprovação de Deus, de saber que ele está decepcionado.

    Ver mais
  3. Olá, meu Nome é Amanda.
    Faz pouco tempo que peguei firme na fé. Realmente estou firme, mas há algo martelando em minha cabeça.

    Eu estou gostando de um jovem da igreja ( a fé dele é muito admirável) ,não consigo tirar ele da cabeça. Mas eu não sei como chegar nele, e deixar claro que eu quero conhecer ele melhor. Pois eu nunca tive um namoro dentro da igreja, mas sim namoros desastrosos no mundo.
    Eu sei como é o relacionamento na igreja, o meu problema é como chegar nele, sem parecer atirada demais. Não sei como demonstrar meus sentimentos puros que tenho por ele (eu sempre tive dificuldade em mostrar o que sinto).
    A gente conversa de vez em quando, mas sinto que minha conversa não o cativa tanto. Falamos sobre a igreja, sempre faço ele sorrir em outros momentos ( eu tenho uma alma comediante), mas ainda sinto que ele não se sente muito interessado.
    Na verdade não conversamos muito pessoalmente, mas sim por um app de conversas.
    Eu já coloquei na mão de Deus.
    Mas Ele não irá lá falar com ele “olha, Amanda está interessada”. Eu pelo menos tenho que fazer minha parte em demonstrar que eu quero algo com ele, para que ele venha pensar na possibilidade de nos conhecer.
    Qual seria a forma de demonstrar o que sinto por ele, de uma maneira delicada, pura, sem deixar ele sem graça, ou me achar atirada?

    Ver mais
    1. Olá Amanda

      Vou lhe orientar e dar a dica de ler o Livro Namoro Blindado.

      Apôs ler os ensinamentos inteligentes sobre o Amor Inteligente tome uma postura racional.

      Na fé

      Ver mais
  4. Olá Dona gostaria de saber como exercer a Fé Inteligente todos dia? , na prática? , como conseguir mudar ? E como mudar interiormente?

    Ver mais
    1. Olá Beatriz! Se me permite, gostaria de expor á você a minha opinião sobre seu comentário. Eu aprendi que a mudança interior acontece quando a pessoa nasce de novo, ou seja, nasce de Deus. Para isso acontecer seja sincera com Deus em suas orações e fale para Ele que você quer nascer de novo. Quando o novo nascimento acontecer, você o notará por meio das mudanças que aconteceram no seu interior. Espero ter te ajudado.
      Beijinhos!

      Ver mais
  5. O problema de agir a fé emotiva é que fico convencida e cega diante do verdadeiro problema, pensando que vou resolver facilmente, mas quando percebo estou mais afundada no problema.
    Isso acontece internamente e externamente.
    Sem contar a preguiça de pensar.
    Vou ser diferente.

    Ver mais
  6. Realmente analisando me posso ver que tenho apresentado uma fé emotiva, pois eu vejo que há coisas para resolver na minha vida, como a insegurança,mas eu acabo jogando o problema para debaixo do tapete, acabo por ignorá-lo. Mas como a senhora falou, a fé inteligente leva me a analisar e avaliar os factos da minha vida, ela não se baseia no tempo de igreja ou posição.

    Ver mais
1 2 3