Resposta aos Internautas – “Porquê se distrai no momento da busca do Espirito Santo?”

Joselaine Ribeiro

  • 16
  • Set
  • 2017

Resposta aos Internautas – “Porquê se distrai no momento da busca do Espirito Santo?”

  • 16
  • Set
  • 2017

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

19 comentários

  1. Como combater a ansiedade em receber o espírito santo e não confundir com a sede em recebê-lo, quero muito receber o espírito santo e tenho ficado muito angustiada por não sair diferente de nenhuma reunião.

    Ver mais
    1. Olá Sara

      A ansiedade é uma dúvida, então você deve vencer a dúvida, e você vence quando você assume a Palavra de Deus na sua vida! Creia na promessa!

      Faça a sua parte que é crer.

      Forte Abraço.

      Ver mais
  2. Me chamou Nayara, tenho21 anos e frequento a igreja universal desde 12 anos de idade no começo eu ia so para passar o tempo mais depois algo chamou minha atenção e eu comecei pegar firme entrei no grupo jovem e tudo lembro que eu ficava ansiosa para chegar quarta q era a reunião q eu mais gostava mais o tempo começou a passar e nada dentro de mim mudava e aos 14 anos ainda frequentado a igreja eu fui morar junto com uma pessoa 20anos mais velho q eu e após isso eu nunca mais consegui voltar a ter intimidade com deus estou com ele até hj temos 2 filhos já faz 7 anos já me afastei várias veses porconta de muitas dúvidas acusações medos sabe eu nunca manifestei mais reconheço q existe um mal em mim mais não sei o q faser para mudar minha situação espiritual pois estou morta espiritualmente não consigo orar pois acho q estou sendo hipócrita ou mesmo as veses não tenho o q dizer pra deus vou para as reuniões de quarta e volto me sentindo bem e decidida a ser de Deus mais quando entro dentro de casa é como se tudo àquilo saísse de dentro de mim eu não acredito q eu possa receber o espírito santo pois não consigo acreditar q deus vai perdoar pecados q eu cometi consciente sabendo q deus abominava tal coisa e cometer várias veses mais .também acho que me relacionar com meu marido é um pecado porque além de não estarmos casado eu não sei o q pode e o q não posso faser ou dizer voltando ao assunto espiritual quando estou na igreja eu fico sendo bombardeada com pensamentos impuros eu amarro mais pra onde quer que eu olhe e um pensamento errado eu também não sinto nenhum sentimento de arrependimentos gostaria de uma orientação

    Ver mais
  3. Ultimamente ando com um vazio tremendo na alma um sesaçao terrivel vo ma iurd . Sei que esse vazio so quem pode preencher eo espito santo e que pra. Mim ter tenho que buscalo ai e que ta nao tenho vontade nem fevor os meus pensamentos estar toda hora dizendo que Deus nao mim ama Deus nao ouve minha oraçao emfim. So uma pessoa estremamente fria ja falei pra Deus que eu nao quero ser assim. So muito fria nas palavras estou nescesitada muito de Deus porem os pesamentos acaba comingo so totalmente tomada pela duvida eo que mais e doi e saber que estou mim perdendo dia a pois dia. Mim ajude por favor

    Ver mais
    1. Olá Lindines

      Pensamentos sempre vão existir principalmente para nós fazer desistir de executar o que é certo, o diabo jamais mais querer que uma pessoa nasca de Deus, mas a sua vontade de O almejar deve ser MAIOR! Mesmo sem vontade seja sincera com Deus “Senhor Jesus não tenho vontade por causa desses pensamentos que têm estado em minha mente, mas eu necessito muito de Ti.” seja transparente pois Ele lhe conhece melhor do que ninguém.

      Não depende de mim, depende de você fazer a sua parte para com Deus.

      Deus abençoe.

      Ver mais
1 2 3