Resposta aos Internautas – “Porque estou vendo a Fogueira Santa como um fardo?”

Joselaine Ribeiro

  • 9
  • Jun
  • 2018

Resposta aos Internautas – “Porque estou vendo a Fogueira Santa como um fardo?”

  • 9
  • Jun
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

18 comentários

  1. estou exatamente assim sem saber o q sacrificar.
    perdida é a palavra q mi
    resumir.já errei mv no altar ñ quero errar dessa vez.mi ajuda.obrigado.

    Ver mais
  2. Muito interessante e forte essa mensagem.
    As vezes ficamos tão preocupados com o monetário e quase não nos preocupamos com o nosso ser, com a verdadeira mudança. Me lembro na fogueira passada, de Jacó, que eu percebi que precisava renascer, eu já havia tido meu encontro com Deus, mas minhas atitudes, sentimentos estavam mais fortes, tentando me dominar, vi que precisava me fazer forte no tocante a fé. E Deus me respondeu na ultima, mas porque eu queria algo pra minha vida espiritual principalmente, as outras areas serão acrescentadas. Mas nessa campanha eu percebo que preciso fortalecer certas fraquezas, então eu já estava olhando mais para o que iria dar de monetário e preocupada em vender tal coisa, claro que o monetário complementa o espiritual, mas o principal é o espiritual, afinal o que é mais importante: Dar oferta ou ser oferta? Já sei o que Deus quer de mim, mas eu preciso sacrificar muito mais que apenas colocar o envelope, mas sacrificar minhas atitudes, esse audio abriu meus olhos.

    Ver mais
  3. Sempre acompanho os áudios da Vivi Freitas, todos me ajudam de alguma maneira especial. Hoje pela manhã, ao ouvir sobre a Fogueira Santa algo me tocou. Eu já havia conseguido ouvir a voz do que Deus queria de mim, mas eu de prontidão já tinha um pedido a fazer a Ele, quase uma troca. E o Altar não é lugar de trocas… Deus é Deus e transforma a vida dos que se lançam por inteiro, não por interesse. Me senti envergonhada pela minha atitude, mas o podcast me ajudou a refletir e a me corrigir antes de subir ao Altar de maneira errada. Quero acertar. Obrigada por compartilhar suas inspirações conosco. Deus abençoe.

    Ver mais
  4. Esse áudio falou muito ao meu coração, pois estou vivenciado dúvidas, incerteza, falta de paz. Tenho me sentido bastante incomodada em relação relação ao meu voto. Fico imensamente triste, pois não quero desagradar a Deus.
    Essa dúvida tem me paralisado, estou perdida, sem saber o que fazer, como fazer…
    Não quero desobedecer a Deus. Não quero que Jesus se entristeça comigo.
    Agradeço por essa mensagem.
    Clara.

    Ver mais
  5. Obrigado por responder mais uma vez. Agradeço a Deus pela atenção de vocês. Mesmo sendo um blog voltado pra mulher, tem me ajudado como nunca antes. Agora não tenho nenhuma dúvida que é isso que Deus me pede, até porque eu já estava com isso na cabeça bem antes de chegar a Fogueira Santa e também tenho uma Palavra que já tinha lido na bíblia falando comigo. Mas estava com dúvidas porque a minha vontade é não fazer isso por causa da vergonha. Mas eu não tenho outra saída. Não que Deus me obriga, mas diante daquilo que quero, que é nunca mais voltar pro mundo, ser salvo e salvar minha família, eu não tenho outro caminho. Espero um dia poder dar aqui o meu testemunho. Mas não está sendo fácil, pois a minha vontade é de fugir. Mas é Decisão né?! Ou ouvir a voz de Deus, ou de novo ouvir a minha carne e quebrar a cara como já fiz no passado e me arrependo. Deus me ajuda!

    Ver mais
  6. Ola linda Joselaine!

    foi mesmo de Deus esse audio!

    só eu sei o quanto estive angustiada desde que começou a falar da Campanha.

    minha mente virou uma confusão.

    é como se tudo que faço pra Deus esta errado.

    é como a senhora explicou, me preocupo muito com o monetário.

    comecei a pesquisar nos blogs da igreja pra entender mais sobre o sacrifício.

    e percebi que não existe um padrão com sacrifício e com a fé, e que Deus é que pede o que realmente ele quer.

    sinceramente ja sacrifiquei em outras campanhas que eu copiei o que outta pessoa disse no altar.

    se ela vendeu as roupas, eu ia tambem vender as minhas e assim por diante.

    Mas dou graças a Deus que tem aberto o meu entendimento, pois não quero brincar com o altar.

    eu quero aprender a fazer o verdadeiro sacrifício.

    um abraço

    Ver mais
1 2 3