Resposta aos Internautas – “Por que é que sou eu quem tem sempre que ceder?”

Joselaine Ribeiro

  • 29
  • Jul
  • 2017

Resposta aos Internautas – “Por que é que sou eu quem tem sempre que ceder?”

  • 29
  • Jul
  • 2017

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 comentários

  1. Muito edificante o áudio
    Passo por coisas parecidas no meu caso vc sempre cede no final sai como ruim, própria pessoa fala mal de etc acho injusto mas aprender lidar

    Ver mais
  2. esse post me abençou,muito obrigada,nao vi as pessoas como almas,só sabia criticar,julgar,ficar com cara de nojo,agora vou mudar minhas atitudes,obrigada.

    Ver mais
  3. Boa noite dona Joselaine, graças a Deus esse post veio ao encontro da minha necessidade por mais que eu sabia o que tinha que fazer como olhar para meus familiares como almas eu não conseguia. Pois como a senhora disse, eu so vou conseguir cuidar da alma deles quando eu cuidar da minha por esse motivo não conseguia olhar para eles como almas. Que Deus lhe abençoe. Na fé.

    Ver mais
  4. Olá bom dia,até concordo com oque a Senhora disse,mas se o próprio Jesus não perde tempo com pessoas que não o querem,posso ver isto muito claramente quando ele disse os que me desprezam serão desmerecidos ,então eu tomei a decisão de fazer o mesmo,a minha família me suga de todas as formas a ponto de não ter conseguido nem me formar para cuidar do meu pai enquanto as minhas irmãs vivem a vida delas,aão duras de coração e acham que não precisam de Deus,a do meio veio morar comigo e meu pai apenas porque separou e não tem pra onde ir e não porque nos ama,nunca pude contar com elas pra nada e minha vida ficou pra la,tenho percebido o quanto eu tenho sido boba em não pensar em mim e se eles não querem a Deus tem muita gente ai fora gritando por socorro,eu tomei a decisão de não perder mais tempo com eles que já deixaram claro que não querem a Deus e não precisam Dele,então tenho mais é que cuidar de mim que perdi tanto gemendo por Eles que tenho 12 anos de igreja e nem batizada consegui ser,pois sempre coloquei eles em primeiro lugar e pra eles não passo de lixo ,vejo isso a cada dia e posso ver o tempo que perdi.

    Ver mais
    1. Isso erro grave não pode se deixar Deus em 2° lugar, segue na sua fé e se batize pra ontem sua salvação está em risco.

      Ver mais
  5. bom dia!!
    é exatamente essa sensação de como se tivesse carregando um peso de sempre ceder, sempre calar, sempre deixar pra la , é a nossa cruz! acabei de me lembrar disso. Isso esta acontecendo comigo, é uma luta muito grande, pois nao devemos nos deixar levar pelo que vemos, as vezes esta tudo a mil maravilhas, quando do nada..buuuum! e se nos ficarmos olhando o natural tmb vamos ficar oscilando igual a eles. Nao é nada facil mais todos os dias devemos falar com Deus e entregar a ele o peso, e seguir em frente.

    Ver mais