Resposta aos Internautas – “Perdi meu tudo”

Joselaine Ribeiro

  • 5
  • Ago
  • 2017

Resposta aos Internautas – “Perdi meu tudo”

  • 5
  • Ago
  • 2017

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 Comments

  1. Muito forte a mensagem!

    Ver mais
  2. Verdade sempre fico dependendo dos outros e vivo a minha frustrada .

    Ver mais
  3. Boa tarde querida Vivi,

    Muito forte esta mensagem de hoje. Eu perdi meu pai. Mas porque já tinha entregue a minha vida para Deus,me lembro dos seus ensinamentos com alegria e levo todos os ensinamentos e exemplos que ele deixou para servir de guia para a minha vida. Assim como fazemos com os ensinamentos que o Senhor Jesus deixou ficar na sua Palavra.

    Deus abençoe.

    Ver mais
  4. Bom dia linda Joselaine!

    Sei bem o que é essa dor que essa amiga relata no e-mail.

    Perdi um tio há uns 2 anos atras, e era o tio que eu lutava por ele na igreja, queria ver meu tio liberto do vicio, ele estava se acabando pouco a pouco de tanto beber.

    Quando recebi a noticia que ele faleceu num bar bebendo, chorei muito, fui muito em baixo, pois eu idealizava um futuro diferente pra ele, com os olhos da fé, eu via ele servindo a Deus, enfim…

    Resumindo e concluindo a dor era enorme, pois mais que as pessoas com suas palavras quisessem me confortar não adiantava, as palavras delas e o nada era igual pra mim.

    Só sei que a dor continuava cada dia mais forte.

    Um dia cheguei na reunião de quarta feira, nunca me esqueço disso, é com lagrimas que escrevo só de lembrar, eu disse pra Deus: Senhor, eu to aqui com essa dor, não aguento mais, eu não quero mais sentir isso que sinto, mas esta aqui, tira de mim essa dor eu te peço.

    Olha, eu sei que no mesmo instante Joselaine, parece que Deus colocou a mão Dele la dentro de mim e arrancou la de dentro essa dor insuportável.

    Eu fiquei leve, eu sai daquela reunião leve, em paz, e nunca mais derramei uma lágrima por ele, acabou aquele sofrimento, aquela dor horrível que me consumia a todo momento.

    Continuei lembrando do meu tio e lembro até hoje, mas isso não me deixa triste, pra baixo, não me faz mais chorar.

    Toquei a vida pra frente.

    E com tudo isso tirei uma lição pra mim, passamos por momentos difíceis, mas Deus ali me moldar, me fez ver muitas coisas a meu respeito que estavam erradas.

    Eu era do tipo de pessoa que quando eu tomava conhecimento que morreu alguem e eu via as pessoas chorando por que perdeu um familiar, amigo, a minha atitude era péssima, eu pensava assim: pra que chorar? morreu, morreu, paciência!
    Era muito fria, indiferente, estava pouco me importando com as pessoas.

    E não entendia aquele desespero que eu via nas pessoas, até pensava que era exagero delas, que não era preciso tanto, só quando senti na pele, entendi perfeitamente o que elas sentem.

    E Deus me mostrou isso claramente, por isso todas as vezes que tenho a oportunidade de falar com uma pessoa que perdeu alguem e que sofre, eu digo, só Deus pra arrancar essa dor, não adianta abraço dos outros, palavras…. só mesmo Deus tem poder pra isso!

    um abraço pra senhora, para linda Vivi e para amiga internauta que escreveu!

    Ver mais