Resposta aos internautas – “O que está intoxicando você neste jejum?”

Viviane Freitas

  • 18
  • Ago
  • 2018

Resposta aos internautas – “O que está intoxicando você neste jejum?”

  • 18
  • Ago
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

26 comentários

  1. Descobri o que realmente acontece comigo. Eu não quero Deus( pelas coisas que faço e que não faço). Apesar de ter consciência do poder Dele, do que Ele pode fazer por mim, consciência do céu, do inferno.. nada muda em mim em relação a Ele. Ja se passaram 13 anos e nada, e agora piorou tudo porque tenho a consciencia das coisas, ou quase todas. Eu fico me perguntando como é possivel eu ouvir tanta coisa sobre Deus, precisar de tanta coisa e nao O querer?? parece que tô morta sabe? Pra quê ir na igreja? Carrego uma culpa que não posso resolver. Vcs podem falar o que for mas o minha alma nao deseja Deus. É isso. Gostaria tanto que alguem me entedesse, me dissesse o que fazer. Mas ja me abri com tanta gente. Ja falei com Deus.. e nada . Agora o que carrego dentro de mim é frustração, decepçaõ tao grande. Vão me dizer que é a religiosidade, a emoção.. sim e o que mais? eu sei disso tudo mas só saber nao resolveu.

    Ver mais
    1. Eu te entendo, me sinto da mesma forma. Sabendo que Deus não interfere na nossa vontade, me sinto perdida, pois não sei como mudar a minha. Como Deus vai revelar a fé inteligente a alguém que vive uma fé emotiva? Para um circulo e não tenho ideia de como quebra-lo.
      Espero que Deus tenha misericórdia de nós.

      Ver mais
  2. Boa noite meu nome é Aline eu estava passando por isso a um tempo atrás tenho sentido algumas dores de cabeça e reconheço estava mas preocupada em resolver isso do que com o Jejum havia deixado de assitir tv .facebook mas faltava algo agora eu sei o que é eu prioriza.lo

    Ver mais
  3. Boa tarde dona Viviane
    Esse áudio me ajudou porque eu estava passando por isso, quando me disliguei das informações, mais na hora da busca me lembrava dos problemas e infretava uma guerra para me concentrar no principal o espírito santo.

    Ver mais
  4. Oiii passei por essas situações nas primeiras semanas do jejum estava com problemas em familia e financeiros não saiam dá minha cabeça me mantive firme e tudo se resolveu.
    Quero deus mais ainda em 1° lugar

    Ver mais
  5. Que forte! Deus é muito maravilhoso. Verdade isso estava acontecendo comigo, estava me desintoxicando das informações seculares, porém os problemas e os pensamentos estavam vindo fortes demais. Mais agora sei o que devo fazer e sei que nada nem mesmo problemas ou pensamentos ruins podem estar entre eu e Deus. Obrigada pela orientação!

    Ver mais
1 2 3 4