Resposta aos Internautas – “Não consigo vencer a mim mesma”

Viviane Freitas

  • 2
  • Dez
  • 2017

Resposta aos Internautas – “Não consigo vencer a mim mesma”

  • 2
  • Dez
  • 2017

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

31 comentários

  1. Boa noite Dn Vivi. Comecei a ouvir seus áudios no sound cload. E cada palavra falou profundamente ao meu coração, vi como se fosse o próprio Deus cuidando de mim…estou passando um momento muito delicado ultimamente…sou obreira há oito anos, nunca havia namorado e foi quando conheci um pastor e começamos a namorar e infelizmente não deu certo e terminamos…já estávamos prestes a casar e foi exatamente nessa fogueira Santa…entao peguei tudo que estava guardando para o meu tão sonhado casamento e coloquei no altar…vendi algumas coisas minhas…roupas…enfim sacrifique tudo diante de Deus…mas continuo gostando dele…me desfiz de tudo que me fazia lembrar dele…mas fiquei muito abalada com o que aconteceu e o bispo achou melhor eu ficar sem colocar uniforme e me recuperar…está sendo muito difícil pra mim…não tem um dia que eu não chore diante de Deus é peça a força pra superar…mais o pior de tudo é que eu ainda não deixei de gostar dele…o que devo fazer…?

    Ver mais
    1. Olá Viama

      Sabe o Deus a quem servimos é Fiel, e Ele conhece as intenções de todo ser humano, e muitas das vezes surgem as situações que Ele permite justamente para ser revelado a má intenção que existia!

      Voce deve se curar interiormente, mas também ter em mente que Deus Ele cuida de si, o que é melhor casar ou ser realizada na vida sentimental? Obviamente ser realizada, e quando temos a vida no Altar o Espírito Santo cuida de nós.

      Você tem que entregar esse sentimento a Deus, porque senão te faz bem é porque não é de Deus.
      Você entregou tudo que era fisico no Altar, mas e esse sentimento para que seja feita a vontade de Deus voce fez?

      Faça dessa situação uma limonada, invês de ficar prostrada se lance aos pês do Senhor Jesus e invista no seu casamento com Ele, participe na terapia do amor, nao para casar ou conhecer alguem, mas para a sua cura interior e Deus lhe preparar.

      Se desfaça desse sentimento, é você quem tem de entregar ele.

      Na fé

      Ver mais
  2. Boa tarde?, eu ja fui chorosa na Fé porque devido minha mãe ser bastante rude comigo eu não me abria com ela guardava tudo dentro de mim depois de conhecer a fé eu corria pra esposa pra chorar porque gostava daquela mulher doce e carinhosa que encontrei em Deus eu sempre manifestava por duvida de estar liberta, até que um dia passei mal ficava envergonhada de está naquela situação na minha cabeça o pastor tava bravo comigo, e chorei muito foi quando a esposa me disse para de chorar e isso que o diabo quer você quer que o diabo fica rindo de você, eu disse pra mim mesma não quero mais isso e outras duvidas foram sendo removidas através de Deus usar alguém da Fé.

    Ver mais
  3. Muito forte . A pergunta da priscila era a minha tm. Mas no meu caso eu tenho uma fraqueza maior que os sentimentos que me fizeram ficar 10 anos na igreja sem que minha vida mudasse, nao dava certo em trabalho nenhum, minha saude em altos e baixos, nao dava certo com a pessoa de Deus que o Senhor colocou em meu caminho. Ja me atenderam uma vez e me falaram para de se fazer de vitima de se inferiorizar de se cobrar de mais e é verdade. As vezed acahava todo mundo de Deus menos eu todo mundo menos pecador do que eu. Todo mundo capaz menos eu.
    É esse espirito que tenho que vencer todo mundo é dificil mas nao impossivel. Eu posso vencer
    Obrigada pela ajuda e orientaçao

    Ver mais
  4. Muito forte amei

    Ver mais
  5. Muito forte, falou muito comigo!!!

    Ver mais
  6. Olá, Dona Vivi ?
    Esse post me ajudou muito.

    Ver mais
1 2 3 4