Resposta aos Internautas – “Namoro x Espirito Santo”

Joselaine Ribeiro

  • 27
  • Out
  • 2018

Resposta aos Internautas – “Namoro x Espirito Santo”

  • 27
  • Out
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

10 comentários

  1. Querida irmã Viviane! Suas mensagens são uma bênção e tem me edificado grandemente. Tenho sofrido muito na área sentimental, pois estou sozinha há muitos anos e ainda não encontrei um amor p/ completar os meus dias. Tenho 40 anos, sou solteira, sem filhos, com pós-graduação, independente financeiramente, tenho meu imóvel e me considero bem alegre, feliz coma vida. Sou carinhosa com as pessoas, amo minha família e meus animais. Acho que no geral sou uma mulher bem sociável e até um pouco simpática (rs), mas nunca conheci o amor e isso me frustra demais. Já orei muitas vezes sobre isso especificamente e tb apresentei diante do Senhor p/ que Ele cuidasse do meu coração e me presenteasse com este amor, que me fizesse ver essa pessoa em algum lugar, ou que me permitisse ser apresentada a ela por alguém ou algo do tipo, mas ele nunca veio. Sinto que estou envelhecendo e que o sonho de casar e ter uma família está se acabando. O que faço? Onde foi que errei? Será que Deus está irado comigo por algum motivo e por isso não atende a minha oração? Amo o meu Senhor Jesus acima de tudo. Sou evangélica desde pequena, nasci em lar cristão, e nunca saí dos caminhos do Senhor… nunca fui a uma balada em toda a minha vida e sempre me guardei p/ o casamento. Porém falar sobre isso nos dias de hoje (que vc é virgem aos 40 anos) chega a causar constrangimento na gente, por isso apenas minha família sabe. Enfim, perdoe a liberdade e falta de discrição, mas p/ nós mulheres muita das vezes se abrir através de algo tão impessoal como a internet é mais fácil do que falar cara a cara com alguém. Agradeço se puder me orientar qual caminho tomar p/ alcançar esse tão sonhado “sonho de amor”. Fica na paz. Um grande abraço!!!

    Ver mais
  2. Tou gostando de um jovem do fju mais porem quero muito o batismo com o espírito santo tou dívida . meio perdida sem saber oque fazer .tou confusa

    Ver mais
    1. Raí ! Priorisa o Espírito Santo, porque com o Espírito Santo você já não vai mais ter dúvidas de sua salvação, e depois que você priorizar o Espírito Santo ele mesmo vai colocar a pessoa certa em teus caminhos ? Espírito Santo em 1° lugar ?

      Ver mais
    2. Quando me converti estava em um relacionamento há 7 anos,tive inúmeros conflitos pois imaginava o que seria minha vida se eu continuasse com o rapaz que estava. Seria totalmente infeliz. Na época eu não entendia… foi difícil, chorei, sofri muito.
      Mas recebi muito mais que entreguei.
      Ainda estou solteira, já faz um tempo porém sou intensamente feliz, Deus me preencheu me deu paz e o Espírito Santo não se compara a nada desse mundo.
      Tenho certeza que serei abençoada em tudo!!!
      E no momento certo encontrarei o homem que vira Dele!

      Ver mais
  3. Eu me revejo nesta historia à 20 anos a trás, eu andava na igreja, depois conheci um rapaz que não era da mesma fé. Antes mesmo de iniciar namoro eu disse para ele que eu nao era da mesma fé que ele, e ele disse que não tinha mal que gostava de mim do jeito que eu era… passado um ano e pouco de namoro a coisa mudou de figura ele chegou a um ponto de me dizer ou eles ou eu!!!
    Eu novinha fiquei com medo que ele me deixa se…larguei Jesus deixei tudo por ele nos casamos pouco tempo depois já dizia que me ia deixar ficar sem motivos para tal…minha vida se tornou um inferno eu vivia sempre com aquele medo e ele sempre a me dizer qualquer dia deixo te…depois vieram as doenças quase que morri… uns anos mais tarde voltei para Jesus e ele continuava dizer que me largava daí eu virei para ele e disse por causa de eu virar as costas para Jesus eu quase morri agora eu não largo Jesus por nada se não estás bem vai embora tu.
    Numca mais ele me ameaçou… mas tb não quer nada com Jesus.

    Ver mais
  4. Arrebentou. Dona Viviane mas uma vez agradeço pela ajuda assim entendi os conflitos. E agora posso ajudar a uma senhora que estou acompanhando. A ter um encontro cm Deus e o batismo com o Espírito Santo.

    Ver mais
  5. Olá d Josi , já passei por uma situação parecida onde comecei a conversar com um membro da igreja pra nos conhecer-mos e quem sabe namorar , mas aquilo me incomodava muito , pois parecia que eu estava priorizando minha vida sentimental já que eu ainda não tinha recebido o Espirito Santo ; então decidi cortar pela raiz o contato que eu tinha com ele … mas hoje percebo que outras coisas me atrapalham , exemplo:me distraio muito com a internet , já fiquei meses sem entrar em facebook , que é o onde me distraio mais , porém quando volto a entrar acabo como que viciada , perco muito tempo ali e até hoje não recebi o Espirito Santo . Tem sido minha maior fraquesa , a distração .

    Ver mais
  6. Agradecido pelo ensinamento!

    Ver mais
1 2