Resposta aos Internautas – “Meu marido está com outra, mas não me deixa. O que fazer?”

Joselaine Ribeiro

  • 2
  • Set
  • 2017

Resposta aos Internautas – “Meu marido está com outra, mas não me deixa. O que fazer?”

  • 2
  • Set
  • 2017

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 comentários

  1. Olá dona Viviane, meu nome é Andreya tenho 16 anos e cresci na igreja e sempre ouvi sobre a fogueira santa e sobre campanhas e já participei só que eu tenho uma dúvida, eu deixar de participar de uma campanha ou de uma fogueira santa faz de mim uma pessoa de pouca fé ? Faz de mim uma pessoa covarde ? Deve participar de todas as campanhas e fogueiras Santa para manter uma boa comunhão com Deus ? Obrigada pela atenção que a senhora dá a nós internautas.

    Ver mais
  2. E u vivi assim por muitos anos, e a 1 ano, tive que escolher entre a minha situação e Deus, optei por Deus, pois o meu casamento entre aspas estava sendo o meu deus e isso me impedia de ir em frente , crescer espiritualmente… Fiz a melhor escolha da minha vida, estou muito feliz …viva e cheia do Espírito Santo…
    Hoje posso dizer que sou amada de verdade e feliz

    Ver mais
  3. “uma resposta vinda direta da boca de Deus “Obrigada.Atitude e confiança e o que tem me faltado.mas estou na fé. ESTOU A CAMINHO DESSA NOVA HISTÓRIA PARA MINHA VIDA.

    Ver mais
  4. Olá. Só quando me dei conta de que era eu que tinha que mudar minha atitude para ex deixar de me ver como via que tudo mudou. Eu o tirei de vez, definitivamente. Deusa mE ensinou a ver que tenho valor. Mas a atitude foi minha de tirar tudo que me ligava. Tudo o que eu ainda permitia que voltasse. Muito ótimo esses áudio de ajuda! Deus as abençoe.

    Ver mais