Resposta aos Internautas –  “Me sinto sozinha, me ajuda?”

Joselaine Ribeiro

  • 10
  • Mar
  • 2018

Resposta aos Internautas – “Me sinto sozinha, me ajuda?”

  • 10
  • Mar
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

19 comentários

  1. Bom dia. Dona viviane Freitas. Esse áudio. E tudo que eu precisava ouvir. Muito obrigado pelo orientação. Vou colocar em prática. Eu aprende a depender de.Deus. e usar a minha fé.

    Ver mais
  2. Muito Bom Esta direção já passed por esse momento de estar sozinhaaa, é Deus me mostrou que a nossa dependência vem dele por um lado é ruim pois Temos sentiments é emoções é as vezes queremos alguém para desabafar mas coram nested moments quando ninguem me entendiii que fyi até Deus.É Uma experiência incrível porque nos tornamos Mais Fortes é resistentes.

    Ver mais
  3. Olá dn!
    Estou desesperada, nesse exato momento que lhe escrevo penso em me matar , ou simplesmente sumir sem deixar rastros, estava tudo indo muito bem, até que uma sombra do meu passado reapareceu ameaçando causar grã de dano, mesmo estando na igreja fiz muitas coisas de errado durante um certo tempo, porém me arrependi e decidi mudar , mas justo agora o meu passado vem a tona , já orei pedindo a Deus que se possível for Ele que soprou em mim vida , Ele tire. Por que não quero me matar e saber que viveria a eternidade longe dEle, mas estou em um beco sem saída , ou sumo ou morro.
    Por favor me oriente

    Ver mais
    1. Olá Ster

      No fuja do seu passado, mas o enfrente e se lembre é passado.
      Tudo que fica sem ser resolvido sempre volta até o dia em que nos o resolvamos, não será outra pessoa a resolvê-lo, mas nós mesmas em assumir aquele passado, saber que fez parte da minha vida, mas que HOJE não fará mais.

      Se isso requer confessar algo, pedir perdão então o faça, não fuga.
      Se uma vez seus pecados já foram confessados e perdoados, o que temer?

      Forte abraço.

      Ver mais
  4. Obrigada por esse POST me ajudou

    Ver mais
  5. Boa noite do. Viviane, me identifiquei muito, as vezes me sinto exatamente assim, estou a 4 anos na igreja no comeco que cheguei era diferente, e hoje me encontro as vezes sozinha, distante de Deus, e como se Deus nao me ouvisse, me sinto fraca e as vezes desanimo porque sei que era pra eu estar la na frente, mas nao tenho desenvolvido exatamente por sempre depender de alguem e nunca dependender de Deus.

    Ver mais
  6. Bom dia D.vivi eu as vezes me cinto sozinha

    Ver mais
1 2 3