Resposta aos Internautas –  “Me sinto sozinha, me ajuda?”

Joselaine Ribeiro

  • 10
  • Mar
  • 2018

Resposta aos Internautas – “Me sinto sozinha, me ajuda?”

  • 10
  • Mar
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

19 comentários

  1. Obrigada me ajudou muito!!

    Ver mais
  2. Quero receber mensagens!

    Ver mais
    1. Olá Natiane

      Inscreva-se no lado esquerdo do blog.

      Forte Abraço.

      Ver mais
  3. Quero receber mensagens do blog!

    Ver mais
    1. Olá Natiane

      Inscreva-se no lado esquerdo do blog.

      Forte abraço.

      Ver mais
  4. Muito Forte D. Vivi, e é exatamente assim que eu me sinto as vezes principalmente quando fico ansiosa quando crio
    expectativa em relação a minha vida espiritual e não acontece como imaginava. Mais aprendi que tudo tem seu tempo e não é no nosso tempo e sim no tempo de Deus, pois Ele sabe de tudo e a Sua vontade é Perfeita. Decidi confiar e esperar no Senhor Jesus porque eu vou vencer.

    Ver mais
  5. Me identifiquei muito,estou a um ano buscando minha libertação, sou bombardeada por pensamentos e sentimentos,só se passa pela minha mente que não tem jeito que eu não consigo e sou fraca,me sinto sem forças para vencer isso, e ainda mais quando acho que estou vencendo ai sinto como se tivesse algo dentro de mim provocando queimações tremores e dores,quando isso acontece ai vem a dúvida sobre a libertação e ai tudo volta a 0.

    Ver mais
  6. Eu me sinto assim …. Me vejo sozinha ja estou a um amo na igreja e nao fui liberta…. Sei que estou deixando a desejar em muitas coisas sei que tenho que mudar lutar negar minha carne mais nao tenho forças me sinto distante de Deus mais nao sei como chegar ate Deus os pensamentos me bombardeiam de tal forma que nao consigo nem cre que ele me escolheu que ele esta ouvindo minha oração sei que depende so de mim pra mudar esse quadro mais me vejo perdida sem direcao sem respostas e sem saida pra começar a lutar

    Ver mais
    1. Boa noite.

      Eu me sinto exatamente assim sozinha, nos ultimos dias não tenho tido coragem nem para sair de casa para ir até a igreja, sinto minha vida estagnada onde nada acontece.
      Já tentei tantas vezes ne reegue mais até o momento não consegui, quantas promessas e votos já fiz a Deus e não consigui cumprir, sinto me em divida por conta disso.

      Ver mais
1 2 3