Resposta aos Internautas – “ Isso é normal? Sendo eu batizada e convertida?”

Joselaine Ribeiro

  • 25
  • Mai
  • 2019

Resposta aos Internautas – “ Isso é normal? Sendo eu batizada e convertida?”

  • 25
  • Mai
  • 2019

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

17 comentários

  1. Oi dona Vivi. Isto já aconteceu comigo, ao ler os comentários até achei que tinha escrito. Achava que era batizada com Espírito Santo e liberta. Mas sempre fui muito sincera com Deus, e mas minhas orações pedia pra ele me mostrar se havia algo errado comigo.
    Foi numa vigília que o Espírito Santo revelou que havia um mal em mim. Meu mundo caiu, e o chão se abriu. Foi muito doloroso descobrir que além de não ter o Espírito Santo eu tinha um Espírito imundo. Eu fiquei muito abalada com aquilo e só chorava, sem entender o que havia feito de errado. Mas eu não desisti. O diabo começou a entrar na minha mente, e eu ficava amendrotada com tudo, achando que ia manisfestar a qualquer momento. E mesmo sem forças eu lutava contra àqueles pensamentos. Me humilhava todos os dias pra Deus, joelhos no chão, cara no vaso é muito clamor. Meu vazio era tão grande, como nunca havia sentido, um buraco na alma, um desespero.. eu não tinha sede do espírito Santo, eu tinha desespero por Ele. Foi a pior fase da minha vida. Sim me vi sem Deus, sem salvação. O diabo estava roubando tudo de mim, mas mesmo com tudo isso eu sabia que Deus estava cuidando de mim, e que aquele processo era necessário pra eu ter meu encontro verdadeiro com ele. Eu me esvaziei tanto de mim, que acho que não sobrou muita coisa. Foi muito doloroo, e escrevo isso com lágrimas nos olhos, quando lembro de quanto minha alma sofreu, mas hoje vejo que aquele processo de libertação foi necessário pra eu nascer do espírito e ter uma vida verdadeira com Deus. Logo veio a fogueira Santa, e o jejum de Daniel onde no dia de Pentecostes eu nasci de novo. Foi algo tão sobrenatural e maravilhoso, eu vi o espírito santo revelando pra mim todas minhas atitudes erradas que eram sinais de uma pessoa perturbada e que eu não prestava atenção. Ele me revelou que eu tinha mágoas, ressentimento, desejo de vingança. Em fim…ele me mostrou que eu não estava limpa. E naquele dia eu não senti nada. Mas o Espirito Santo veio sobre mim e me fez outra. A minha alma estava em paz como se estivesse no céu, meu corpo estava leve, e meu coração ardia em alegria, não uma alegria deste mundo, era uma alegria diferente. Eu saí como se flutuasse em nuvens, tamanha era a leveza da minha alma. Eu literalmente me sentia outra pessoa.
    Então amigas, mesmo em todo os momentos de angústia em sempre acreditei que Deus estava cuidando de mim, porque diariamente lia sua palavra. Ela me sustentava. Nela eu me refugiava, nela eu confiava. E com ela eu duvidei do diabo. E e me humilhava dia e noite, rosto no vaso sanitário, no chão do banheiro, e jejuei. Eu sofri e sacrifiquei pelo Espírito Santo e mesmo sem merecer Ele habita em mim. Não desista, o Senhor Jesus di aquele que me invocar de maneira nenhuma lançarei fora.
    Bjs

    Ver mais
  2. Olá D. Viviane a muito anos atrás fui batizada nas águas, porém não sabia direito o que realmente significava. Hoje tenho consciência do verdadeiro significado, da entrega total. ..Tenho dúvidas preciso me batiza novamente? Por favor D. Viviane a senhora pode me ajudar

    Ver mais
  3. Já fui enganado pelo diabo, mesmo sintomas que ela sentia eu sentia no descarrego. Eu era convencido, não convertido. é um caso muito Chato, descobrir que está sendo enganada, mais infelizmente essa é a verdade. Procure Ajuda se preciso. Conversa com Pastor, Obreira. Procura Ajuda pois quando descobrimos que estamos sendo enganado, ficamos sem força para recomeçar.
    Procure ajuda, descubra seus erros, arrependa-se, batize nas águas.
    Recomeço, é a palavra chave.

    Ver mais
  4. Olá, me chamo Camila e preciso da sua ajuda.
    Faz alguns dias que tenho colocado o meu batismo com o espírito santo em dúvidas.
    Desde o último jejum de Daniel que sou uma nova pessoa.
    Até então, meu batismo aconteceu dia 26 de agosto de 2019. Minha vida transfou da água para o vinho. É nítido os frutos, porém não falo em línguas. Isso tem me deixado pensativa… Pois o bispo da minha igreja toda quarta fala sobre isso, e estou começando a achar que não sou batizada. Não sei o que fazer.
    Toda minha vida mudou. Sou evangelista, minha maior vontade é fazer a obra de Deus. O mundo morreu para mim. E como disse, os frutos em minha vida são notórias. Mas como pode eu ser batizada com o espírito santo e não falar em línguas? Isso é possível?

    Ver mais
  5. Eu passei por essa experiência fiquei um ano na igreja achando que tinha o Espírito Santo e quando me dei conta que tinha algo errado comecei a pedir a Deus que me mostrasse foi quando participei a primeira vez de uma vigília e manifestei foi muito doloroso passei um tempo pra poder entender e quando já estava bem me afastei e voltei ano passado passei tudo de novo lutei contra mim mesma me libertei e comecei a buscar o Espírito Santo mas sempre tinha dúvidas foi quando eu resolvi deixar tudo de lado e me entregar de verdade fui batizada com o Espírito Santo.

    Ver mais
1 2 3