Resposta aos Internautas – Estou cansada de ser eu, me ajude!

Viviane Freitas

  • 22
  • Abr
  • 2017

Resposta aos Internautas – Estou cansada de ser eu, me ajude!

  • 22
  • Abr
  • 2017

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 comentários

  1. Muito bacana.
    Estou aprendendo muito.

    Ver mais
  2. D. Viviane, desde criança sempre fui uma pessoa muito sentimental e muito tíida. Cresci querendo a aprovação e atenção das pessoas e quando isso não acontecia me intristecia e isso ainda acontece. Estou como Obreira a alguns anos, mas não tenho posto a minha farda , pois reconheço que tenho alimentado muitos sentimentos ruins em relação às outras pessoas , inclusive mágoas por algumas em que criei muita expectativa. Muitas de minhas companheiras obreiras não me entendem por eu não está ajudando nas reuniões e algumas até diz determinadas bençãos não aconteceram por causa disso.Minha pergunta : É justo querer servir à Deus é querer alimentar mágoas? Estou intristecendo o meu Senhor em querer a minha total transformação interior,antes de ser útil em toda boa Obra?

    Ver mais
  3. D. Viviane, desde criança sempre fui uma pessoa muito sentimental e muito tímida. Cresci querendo a aprovação e atenção das pessoas e quando isso não acontecia me intristecia e isso ainda acontece. Estou como Obreira a alguns anos, mas não tenho posto a minha farda , pois reconheço que tenho alimentado muitos sentimentos ruins em relação às outras pessoas , inclusive mágoas por algumas em que criei muita expectativa. Muitas de minhas companheiras obreiras não me entendem por eu não está ajudando nas reuniões e algumas até diz determinadas bençãos não aconteceram por causa disso.Minha pergunta : É justo querer servir à Deus é querer alimentar mágoas? Estou intristecendo o meu Senhor em querer a minha total transformação interior,antes de ser útil em toda boa Obra?

    Ver mais
  4. Boa tarde… Obrigada pela orientacao. Vejo o proprio Deus me dando forca e verdadeiramente mostrando sua paciencia e compreensao para comigo . Deus a abencoe…

    Ver mais
  5. Gostei muito do áudio,era o que eu precisava ouvir hoje!
    obrigada

    Ver mais
  6. D. Josi, querida… Muito forte isso!
    Qdo nos colocamos no lugar do outro, não julgamos, não condenamos, não cobramos… pelo contrário, temos paciência, misericórdia e cuidado… Esse é o amor que vem de Deus! Muito lindo isso! Suas palavras me abençoaram! Te amo, d. Josi. Bjos!

    Ver mais
1 2