Resposta aos Internautas – “Devo ou não casar com o meu noivo incrédulo?”

Joselaine Ribeiro

  • 9
  • Dez
  • 2017

Resposta aos Internautas – “Devo ou não casar com o meu noivo incrédulo?”

  • 9
  • Dez
  • 2017

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. Mesmo em um relacionamento com uma pessoa firme na iurd e que diz ter o Espirito Santo deve se avaliar e provar a pessoa para não ter surpresas desagradáveis após casar, principalmente estar disposta a obedecer a voz de Deus quando Ele mostra a verdade.

    Ver mais
  2. É muito complicado esta situação. O ideal seria nem começar um relacionamento. Mas começamos. É bem provavel que a Fe diminua com o passar do tempo. Pois sao dois mundos diferentes. Eu também sou solteira ( divorciada). E é dificil achar uma pessoa da mesma Fe. Eu tenho medo de perder o bem maior que e o Espirito Santo. E sempre bom ouvir a direçao de Deus. Se pedir, ele mostra.

    Ver mais
  3. Boa tarde querida dona Vivi!

    Verdade dona Vivi. É uma questão muito delicada, por isso é importante avaliarmos com precisão sobre os prós e contras da relação antes de tomarmos a decisão de casar. Pois não se trata de uma decisão periódica mas sim de uma decisão que é para toda a nossa vida. O amor e entendimento do casal só prevalecerá quando não houver entre o casal pontos de vista divergentes em termos sociais, religiosos, étnicos, etc.
    Assim diz a Palavra de Deus em Amós:”Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo.” (Amós 3:3). É muito importante acima de tudo colocarmos Deus em primeiro lugar na nossa vida para que tudo dê certo.

    Deus abençoe.

    Ver mais
  4. E melhor vc desistir desse relacionamento amiga,Deus tem o melhor pra vc!Um homem de Deus!

    Ver mais
  5. NAO CASE!

    Ver mais