Resposta aos Internautas – “Devo ou não casar com o meu noivo incrédulo?”

Joselaine Ribeiro

  • 9
  • Dez
  • 2017

Resposta aos Internautas – “Devo ou não casar com o meu noivo incrédulo?”

  • 9
  • Dez
  • 2017

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 comentários

  1. Mesmo em um relacionamento com uma pessoa firme na iurd e que diz ter o Espirito Santo deve se avaliar e provar a pessoa para não ter surpresas desagradáveis após casar, principalmente estar disposta a obedecer a voz de Deus quando Ele mostra a verdade.

    Ver mais
  2. É muito complicado esta situação. O ideal seria nem começar um relacionamento. Mas começamos. É bem provavel que a Fe diminua com o passar do tempo. Pois sao dois mundos diferentes. Eu também sou solteira ( divorciada). E é dificil achar uma pessoa da mesma Fe. Eu tenho medo de perder o bem maior que e o Espirito Santo. E sempre bom ouvir a direçao de Deus. Se pedir, ele mostra.

    Ver mais
  3. Boa tarde querida dona Vivi!

    Verdade dona Vivi. É uma questão muito delicada, por isso é importante avaliarmos com precisão sobre os prós e contras da relação antes de tomarmos a decisão de casar. Pois não se trata de uma decisão periódica mas sim de uma decisão que é para toda a nossa vida. O amor e entendimento do casal só prevalecerá quando não houver entre o casal pontos de vista divergentes em termos sociais, religiosos, étnicos, etc.
    Assim diz a Palavra de Deus em Amós:”Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo.” (Amós 3:3). É muito importante acima de tudo colocarmos Deus em primeiro lugar na nossa vida para que tudo dê certo.

    Deus abençoe.

    Ver mais
  4. E melhor vc desistir desse relacionamento amiga,Deus tem o melhor pra vc!Um homem de Deus!

    Ver mais
  5. Escribi mal disculpen. Mi pregunta es que hacer cuando uno se separa y el que decide irse es el pero se que esa decision esta bien ya que yo no fui una buena pareja en todos los sentidos, pero mis sentimientos estan ya pasaron 8 meses y no han cambiado. Yo conoci la iglesia y me quiero refugiar en Dios pero no se como debo pedir sobre mi vida sentimental ya que el es el padre de mis hijos pero lo veo muuuy lejos sentimentalmente de mi, se que lo defraude muchisimo. Como debo pedir?

    Ver mais
  6. NAO CASE!

    Ver mais