Resposta aos Internautas – “Como vencer o sentimento de inferioridade?”

Joselaine Ribeiro

  • 28
  • Abr
  • 2018

Resposta aos Internautas – “Como vencer o sentimento de inferioridade?”

  • 28
  • Abr
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

7 comentários

  1. Olá D.Joseane!!!!!
    estou sempre ouvindo seus áudios,eles tem me ajudado e muito;pq cada tema que é abordado,na maioria das veze,tem a ver comigo.Se não ouço aos sábados,procuro ouvir no decorrer da semana,procuro separar um tempo só pra ouvi-los.
    E cada áudio,procuro me enxergar aonde devo me consertar e melhorar como mulher em todos os sentidos,não só como mulher,mais como filha,irmã,cunhada,obreira e etc…
    Obrigada mesmo por tudo!!!!!!!!

    Ver mais
  2. Eu sou do tipo de pessoa que encorajo as pessoas serem forte, buscar em Deus tudo que ela necessitam! Enfim , quando é a minha vez não consigo ter isso tudo, percebi que as pessoas recebem de Deus esse tudo e eu…. nada…. como eu reajo ??? bem assim ou assim??….
    Cansei de ser essa pessoa fraca diante de Deus e de tudo, quero ser um perfume que exale o Espírito de Deus em todos os lugares.

    Ver mais
  3. Olá meu nome é alba! Sempre acompanho os áudios.e muito bom ouvir seus conselhos e ouvindo na sua voz.melhor ainda.voz doce sabia.vc já respondeu uma pergunta em uma resposta.que eu dei .nos audio do jejum de daniel.onde eu disse meu marido tem uma amante mas não me deixa.ja a quase três meses meu marido voltou pra casa.deixou a amante.mas não sei o que está acontecendo comigo.ainda dentro de mim.a um conflito não sei o que pensar.se a volta dele é uma benção de deus.tds olham pra mim é diz vc venceu guerreira!olha que benção!eu não tenho resposta.eu a cada dia me sinto mais inferior.me anulo mais.nao tenho ido as reuniões.na verdade dentro de mim.parace que eu estou e me preparando pra tudo de novo ou que vai acontecer tudo de novo.e eu tenho descontado isso no meu marido.me ajude? O que está acontecendo comigo?

    Ver mais
    1. Querida Alba,

      Ouça o áudio deste sábado. E depois me faça saber se esclareceu a sua dúvida.

      Um grande abraço!

      Ver mais
  4. ñ entende . quem gravou esse áudio.

    Ver mais
    1. Olá querida Fran,

      Foi gravado por mim, uma das colaboradoras do blog.
      Espero que tenha lhe ajudado em algo.

      Um grande abraço!

      Ver mais
  5. Ajuda-me em oraçoes, por casa de minha fé, até meus filhos me atacam.

    Ver mais