Resposta aos internautas – “Como ter a intenção que agrada a Deus?”

Joselaine Ribeiro

  • 8
  • Dez
  • 2018

Resposta aos internautas – “Como ter a intenção que agrada a Deus?”

  • 8
  • Dez
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

17 comentários

  1. Ola D.Joselaine 🙂 muito esclarecedor o áudio, devemos sempre estar nos policiando para não deixar que com o tempo entremos no modo automático. Um beijo pra sra!

    Ver mais
  2. hola sra Viviane hace poco estaba atrevesando una situacion muy similar a lo que usted habla en el audio mis labores diarias y problemas familiares me apartaron de mi comunion con Dios yo queria ayudar a todo el mundo y me habia olvidado de mi propia salvacion, el propio Espiritu Santo me mostro en el ayuno de Daniel que mi corazon estaba muy lejos de El, estaba mas preocupada por cosas vanas sin sentido me mostro todo lo errado que estaba en mi desde ese momento comence a despertar mi fe a buscar ser renovada cambiar toda la malicia que se habia apoderado de mi sin yo darme, cuenta en esta Hoguera Santa estoy pidiendo mi Bautizmo con el Espiritu Santo realmente quiero nacer de Dios quiero mostrar su gloria y poder a traves de mi vida y asi ayudar a otras personas, quiero vencerme a mi misma y hacer la voluntad de Dios.

    Ver mais
  3. Eu estou vivendo tudo isso que a senhora fala, procurei sempre em fazer do que em ser para Deus. Com Deus estava no automatico, mais em fazer não tinha tempo ruim falava eis me aqui sempre. Hoje estou sofrendo vejo que Deus não estava em primeiro lugar. Após se mudar de casa senti Saudades de tudo que fazia fiquei deprimida, meu esposo fala que eu estou com o coração na casa eu disse que não pois nem ficava quase nela, minha vida ela trabalho e Igreja fazer a obra de Deus. Preciso mudar estou tentando mais fiquei tão desanimada que até no automatico tá difícil fala com Deus. Mais não desisti estou lutando me arrastando e reconheci que precisó do Espírito Dele e priorizalo em primeiro lugar no meu coração. Sei que atitude só eu posso tomar. Pois não aguento mais essa pressão no meu peito que minha alma geme por o Espírito Dele dentro de mim.

    Ver mais
  4. yo estoy pasando por una gran lucha sra viviane es por que estoy por recibir el Espiritu del señor.

    Ver mais
  5. Eu fui obreira fazia a obra com muita dedicação e passei até ser conhecida na igreja como guerreira,me casei com o obreiro e continuei fazendo a obra com a mesma intencidade,ao ponde de a obra está em primeiro lugar na minha vida,me sentia muito feliz e realizada fazendo os trabalhos,mais aconteceu de eu ser colocada no banco,me senti injustiçada porque fazia e acontecia,e então por estar no banco e não poder mais fazer comecei a ficar triste,nada mais tinha sentido em minha vida,a angustia tomou conta de mim ao ponto do meu esposo não querer mais fazer a obra e eu acabar de me desesperar pois o que mais eu temia me sobreveio agora eu e ele sem fazer a obra entrei em uma depressão,passei a ter maus olhos,malicias com a igreja e preocupada de meus esposo se perder,acabei indo pra outra igreja com a ancia de ajuda-lo e acabei me perdendo e toda a sensaçoes horrivel do passado veio sobre mim,entao comecei a perder peso e pedi a Deus todos os dias a morte,pois nada mais me fazia feliz e era só tristeza e angustias e aperto no peito ao ponde de me dar falta de ar,perdi meu emprego e quase perdi meu casamento…
    Então entrei em meu quarto e falei com Deus,Senhor des que fui tirada de obreira nao tenho mais alegria nem vontade de viver então o senhor me ajuda ou o Senhor me leva nao aguento mais sofrer,chorava muito,ai minha irmã me esplicou que eu precisava ter intimidade com Deus e um obreiro que eu nunca avia conversado pelo face me mandou um vedio de Nicodemos,ai então eu pensei mais eu falo em linguas como eu nào conheço a Deus!
    Entao comecei a procurar os frutos e vi que não existia mais domio proprio nem paz nem Alegria,ai então reconheci que tinha perdido mesmo minha comunhão com Deus e resolvi depois de oito meses em outra igreja voltar para a Universal onde nunca deveria ter saido e RECOMEÇAR ?
    AI ENTÃO:O RESGATE CHEGOU EM MINHA VIDA ?

    Ver mais
  6. me ajudou muito essa palavra dona vivi e um alerta pra mim e pra pessoa

    Ver mais
1 2 3