Resposta aos Internautas – “Como ser protegida do mal?”

Joselaine Ribeiro

  • 13
  • Jan
  • 2018

Resposta aos Internautas – “Como ser protegida do mal?”

  • 13
  • Jan
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

15 comentários

  1. ¿puedo ser liberada sin manifestar demonio?

    Ver mais
    1. Ver mais
  2. Eu estou passando por algo parecido no momento. Na verdade não em relação a vida sentimental, mas na vida familiar, onde sempre me vem pensamentos negativos, tenho sempre vontade de brigar com eles. Inclusive gostaria de pedir se pudessem falar sobre isso.
    Mas voltando, também já tive essa experiência quando voltei para a Igreja. Tinha acabado de terminar um namoro e acabava me masturbando. Foi uma luta para conseguir parar mas graças à Deus consegui. Mas até hoje sou tentada. O que me ajuda é sempre amarrar já logo quando vem o pensamento, porque se alimentar, já era, cedo ou tarde você cai.

    Ver mais
  3. Mto bom o ensinamento.peco oração,pela minha vida Espiritual,tenho mais de doze anos nao sou batizada ainda com Espírito santo.tenho vontade em conhece lo,me ajude.

    Ver mais
  4. Muito bacana essa mensagem.

    Ver mais
  5. Bom dia!
    Eu apartir do momento em que firmei uma Aliança com Deus no Altar através do sacrificio de entrega da minha vida a Deus, Ele me honrou e tem me orientado em tudo, tudo mesmo, mas claro que eu me propus e me proponho a cada dia a obedecer á Ele, participando das correntes na igreja, lendo e meditando na Palavra, ocupando meu tempo com as coisas de Deus e negando a minha carne, pois tudo está na determinação da mente e não no sentimento do coração. Eu ja briguei tanto com meu coração pra impedir dele ditar as regras da minha vida e tenho posto em pratica a palavra de Deus, e o que me ajudou muito como iniciar o processo foi meditando em Deuteronomio do capitulo 4 em diante, até ao 12, onde Deus mostra como deve ser o procedimento de quem quer andar nos caminhos de Deus de verdade. É muito forte.

    Ver mais
  6. Olá. Exatamente como acontece comigo. Muito precioso a dica. Muito obrigada. Precisava dessas palavras. Deus abençoe

    Ver mais
1 2