Resposta aos Internautas – “Como posso ser batizada com O Espírito Santo e não falar em línguas?”

Joselaine Ribeiro

  • 8
  • Jun
  • 2019

Resposta aos Internautas – “Como posso ser batizada com O Espírito Santo e não falar em línguas?”

  • 8
  • Jun
  • 2019

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 comentários

  1. Olá!
    Era o que eu estava vivenciando e creio que a gente parte da igreja também, conheço muitas pessoas da igreja que passam por isso.
    Mas se tornou algo difícil de se solucionar, pois eu tentei procurar ajuda com obreiras e ouvi por inúmeras vezes que não era possível ser selada com o Espírito Santo e não falar em línguas, que o selo é falar em línguas e coisas semelhantes. Mas mesmo ouvindo todas essas coisas que tentavam colocar cal na minha fé, eu continuei crendo. Muitas das vezes ouvi até o Bispo dizer que isso é possível. Mas de um tempo pra cá, comecei a me questionar também, comecei a querer impor pra mim, se eu tenho o Espírito de Deus eu tenho que falar. Isto é algo que quero alcançar e com outras pessoas foi no mesmo dia do batismo, mas percebi que é uma experiência única e o dom é dado por Deus, por está causa Ele é o Único quem sabe o momento certo de me conceder. Esse áudio foi muito importante para mim Dona Josi, muito obrigado. Que deus abençoe este programa e que ajude muitas mulheres.

    Ver mais
  2. Olá Dona Josi!

    Já estou na igreja algum tempo, comecei a conhecer um obreiro e logo vi que ele tinha um mau caráter, conversava comigo e outra menina e terminamos me livrei deste sentimento.
    Depois de bastante tempo conheci outra pessoa que também e da igreja mais não era de Deus estava vendo pornografia, mentindo quando chegou ao meu conhecimento terminei tudo.
    Mais não consigo vencer esse sentimento, me sinto longe de Deus mal por essas situações, eu não quero ser qualquer uma que namora um hoje outro amanha, pois eu planejei tudo de casar com meu primeiro namorado e só fui levada pelo meu coração, me ajude a me livrar destes sentimentos e me voltar para Deus, não confio mais em homem nenhum.

    Ouço seus áudios todo sábado!
    Deus abençoe.

    Ver mais
  3. Cada post um aprendizado diferente
    Me faz crescer espiritualmente

    Ver mais
  4. Muito forte essa explicação.

    Ver mais