Resposta aos Internautas – Como me santificar sem me isolar?

Viviane Freitas

  • 29
  • Abr
  • 2017

Resposta aos Internautas – Como me santificar sem me isolar?

  • 29
  • Abr
  • 2017

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 comentários

  1. Tenho pedido muito ao Espírito Santo a direção sobre isso,pois quero ser uma boa amiga.

    Ver mais
  2. ??? amando e aprendendo muito com esses áudios ……

    Ver mais
  3. Muito forte…as vezes temos mas intenção q nem percebemos e isso nos afasta de Deus..

    Ver mais
  4. D. Vivi eu gostei muito dessa mensagem. Era exatamente o que eu estava precisando ouvir, obrigada.

    Ver mais
  5. Obrigada amiga pelo conselho vou pediu P Deus P eu não guardar magoa . Nem aquela ” pequena magoa ” que às vezes se caracteriza por uma falta de ampatia por uma determinada pessoa. Já estou cuidando disso minha amiga . E tb gostaria de frisar que eu não tenho nenhuma amiga , a única amiga que eu tinha era a minha mãe ( que faleceu há 4 anos ) e, agora eu considero apenas a minha filha como amiga . Fiz minha escolha consciente , preferi andar com Jesus , do que ficar ao redor de pessoas que não tem a mesma fé que eu tenho . Não vejo que perdi nada na Vdd, sabe porque ? Deus está sempre preenchendo o meu vazio , com a sua presença , e, o resultado é que eu nunca me sinto só .

    Ver mais
  6. Boa noite! Tenho acompanhado o blog e tem me ajudado em muitos aspetos, no entanto estou a passar por uma fase difícil dentro de mim. Têm surgido muitas questões e estou muito confusa.
    Tenho 15 anos e sou da igreja desde que nasci. Desde sempre me ensinaram que eu tinha de ser batizada com o Espírito Santo, no entanto nunca consegui. Talvez nunca O tenha desejado, ou nunca O tenha buscado realmente ou me entregue, ou até mesmo O queira só porque sim. Vejo os outros jovens serem batizados e eu não consigo sair do mesmo, chego a sentir uma certa inveja.
    As dúvidas têm crescido dentro de mim e às vezes parece que nem acredito que Deus exista. É como se dentro de mim existisse uma certeza de que não vou conseguir recebe-Lo nunca e não consigo arrancá-la.
    Preciso de ajuda por favor, pois tenho vivido frustrada e sem sentido. O que devo fazer para ser batizada e ter a certeza da minha salvação?
    Obrigada desde já!

    Ver mais
    1. Amiga,

      É natural que surjam dúvidas quando se trata do batismo com o Espírito Santo.

      Interessante sua colocação “ou até mesmo O queira só porque sim”. Isso demonstra que necessita de um real sentido em sua procura pelo Espírito Santo.

      Quando uma pessoa tem sede, busca constantemente por uma bebida que sacie. Porém nenhuma será como água. Assim é o Espírito Santo, nada preenche como Ele.

      Fique tranquila. Se está O buscando com sinceridade concerteza o Senhor Jesus te revelará o Seu Espírito. Passo a passo e as dúvidas cessarão. Arrependa-se e faça tudo para agradá-lo. Persevere até o fim. Este é o segredo.

      Na fé!

      Ver mais
1 2