Resposta aos Internautas – “Como me pede isso, meu Deus?”

Joselaine Ribeiro

  • 7
  • Abr
  • 2018

Resposta aos Internautas – “Como me pede isso, meu Deus?”

  • 7
  • Abr
  • 2018

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

22 comentários

  1. mto forte D.vivi ,os seus audios tem me ajudado mto e tem me despertado de mta segueira espiritual.

    Ver mais
  2. Meu nome é Franciane, e sou de Ribeirão Preto sp.
    Vivi isso acontecia muito comigo, eu colocava meus problemas e preocupaçães na frente, apartir do momento que coloquei Deus e deixei de me preocupar e coloquei tudo nas mãos dEle , abri meu coração fui sincera, ele veio ao meu encontro.
    E hoje é o que que eu tenho de mais precioso na minha vida !!!

    Ver mais
  3. Bom dia. Estou igual. Não enxergo de um olho e tenho diabetes. Já fiz fogueira Santa pedindo cura porque Jesus levou já. Ai fico frustrada e com raiva de Deus, ai passa um tempo e vejo que não é de Deus que tenho que ficar com raiva e sim do diabo. Mass se eu sirvo Deus é só faço a sua vontade, ele não deveria curar para me incentivar? Certeza que eu quero o espírito Santo porque não votarei para o mundo. É certeza disso. Então pôr que não me curar agora, se nenhuma folha cai se não for da vontade de Deus, isso é da vontade dele então? Que eu continue doente mesmo tendo certeza que ele levou tudo isso?

    Ver mais
  4. Obrigada pelos ensinamentos maravilhosos D. Joselaine. Recordou-me de como conheci Jesus, e foi exatamente quando abdiquei dos meus problemas para O procurar. Foi na altura em que eu menos esperava, foi numa altura em que eu julgava que estaria cheia de força para lutar que me vi vazia, vazia, ao ponto de sentir um buraco dentro de mim. Mas o mais interessante é que quando perdia as minhas forças físicas, Deus multiplicava as forças Dele em mim e hoje, passa os três anos, Deus já me abençoou muito mais do que eu poderia imaginar naquela altura! “Alexandre” e todos os “Alexandres” que existem dentro de cada um, apenas confia e deixa Deus surpreender e tomar o controlo; no futuro verá que foi a melhor decisão da sua vida!!!
    Querida D Joselaine, um enorme bjinh0 para a senhora e um abraço ao seu esposo. Deus vos abençoe muitoooo ?
    Muito obrigada,
    Catarina Figueiredo (Caldas da Rainha)

    Ver mais
  5. Eu ja vivi essa experiencia. Estava cheia de problemas de saude, e não tinha respostas ou motivos as vezed pra miM. O q vinham eram dúvidas e isso contribuíam pra eu ficar mal com Deus. Eu ia buscando curas, poder, libertação da mente, mas nada . Um dia eu em uma reunião eu perguntei dentro de mim a Deus porque de estar usando a fe e nada. E Deus mostrou q enquanto eu ficasse dando credito para as duvidas do diabo, medo e ansiedades as coisas iriam continuar assi. Ou piorar. Mad naquele dia eu me revoltei e comecei a odiar as dúvidas e dar credito a voz de Deu. Pois descobri q a dúvida era a raiz de todos os males. Eu venci e iifui renovada! Entendi o recadi de Deus e se eu estiveste dando atenção eu estaria mal com Deus e b

    Ver mais
1 2 3