Resposta aos internautas – Abuso e infância difícil

Viviane Freitas

  • 27
  • Set
  • 2014

Resposta aos internautas – Abuso e infância difícil

  • 27
  • Set
  • 2014

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

25 comentários

  1. Olá D. Vivi …. me identifiquei com esse áudio pois embora não fui abusada mas passei por situações constrangedoras na minha infância e carreguei isso por muito tempo mais um dia mesmo com toda vergonha consegui expor toda a minha situação para uma esposa de pastor que me ajudou e então me livrei de um peso que me sufocava, mais ainda hoje com 22 anos tenho dificuldade para iniciar um relacionamento.

    Ver mais
  2. Ola D.Vivi,
    Quando era crianca , os meus pais divorciaram se e desde ai o meu pai “esqueceu se” de mim , usava me para me exibir e dizer “a minha linda filha” e dentro de mim eu fui criando um sentimento porque apesar de ser muito pequenina ainda eu captava bem as coisas. Então cresci com um sentimento de desilusão dentro de mim porque eu adorava o meu pai e ele fazia me aquilo. Foi então que numa reunião falei com Deus e libertei me desse sentimento, o meu pai continua assim mas entendi que não vale a pena levar aquele sentimento , ele não muda por isso e eu acabo me prejudicando.
    Beijinhos, que Deus a abençoe abundantemente !

    Ver mais
  3. quando ouvi este aúdio lembrei de minha vida fui abusada sexualmente durante 2 anos da minha vida mas após encontrar uma pessoas da iurd que ajuda e deus em primeiro luga me libertei ja faz 5 anos de minha que tirei este peso dentro de mim estando na iurd 15 anos guardei isso comigo com medo do os outros iriam dizer mas hoje sou muito feliz .

    Ver mais
  4. Boa noite D. Viviane,

    infelizmente são muitos os casos como a senhora referida, mas graças a Deus existe o Projeto Raabe, para ajudar as mulheres a ultrapassar esses traumas e sentimentos.

    Que Deus a abençoe.

    Ver mais
  5. Boa noite,

    durante o período de escola eu sofri de bullying e quando cheguei na igreja carregava uma magoa dentro de mim daqueles que me tinham mal tratado. Mas ouve um dia, numa quarta feira até, que eu falei tudo, mas tudo mesmo, para Deus, e no final da oração eu fiquei super aliviado, 100 quilos me tinham saído de mim. Foi muito libertador essa hora, foi nessa hora que dei o fim, pensei no resultado, eu tinha que sair dali limpo, e consegui.
    Obrigado D. Vivi pelo esclarecimento, Deus abençoe.

    Ver mais
  6. O bom tarde Viviane

    Eu era pequeno da minha infâncias não gostei da brincar com as bonecas . Eu conda tinha a minha irmã encinho a brincar com as bonecas e agora gosta muito.

    Ver mais
1 2 3 5