Porque não consigo amar?

Viviane Freitas

  • 4
  • Jun
  • 2018

Porque não consigo amar?

  • 4
  • Jun
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 comentários

  1. Essa mensagem descreveu o meu caráter. Essa fogueira santa fiz p isso coloquei no altar as minhas fraquezas aquilo que representa minhas iniquidades. Preciso aprender amar eu não conheço o amor.

    Ver mais
  2. Boa noite dna. Viviane
    Que forte mensagem.
    E a Fogueira Santa de Israel eu vejo com a grande oportunidade de passar pelo Fogo.
    Onde é queimado toda carnalidade, toda impureza tudo que está em oculto, é o que faço, e nestas epocas Deus sempre me revela coisas em mim, que eu vejo como oportunidade de me livrar, para para poder subir ao Altar com a vida limpa e o Sacrificio agradavel á Ele. E nesta Fogueira não está sendo diferente.. é uma guerra, mas eu dou graças á Deus pela oportunidade de me limpar e resolver coisas que estavam ocultas em mim, e ser melhor a cada dia.
    Deus a abeçoe sempre mais a sra, pois com a sra foi que aprendi a olhar pra dentro de mim, e continuo sempre a desenvolver esta comunhão com Deus lutando contra o meu coração sempre e sendo uma pessoa melhor.
    muitos bjos

    Ver mais
  3. Que forte d. Viviane. As iniquidades resultam em frieza espiritual, de modo que aquilo que era para ser um prazer torna-se um fardo.
    Somente através do sacrifício é possível reverter essa situação de frieza.
    Obrigada.
    Peço o retorno dos pot’s “meu diário”… Através dos seus exemplos de fé, eu consigo compreender e vencer as minhas dificuldades.
    Com carinho.
    Naína Moura – Santarém/Pará.

    Ver mais
  4. Puxa, ontem eu perguntei para Deus porque eu estou vendo a Fogueira Santa como um fardo e não como uma oportunidade. O que está na minha consciência de fazer é revelar coisas ocultas dentro de mim pra minha família, pedir perdão e perdoar. Mas estou com medo, porque estou com muita vergonha de me expor, o meu coração treme dentro de mim só de pensar. Porque nao estou em paz? Ontem uma pessoa do FJU me disse que sou malicioso, e ouvir aquilo foi uma agressão pra mim. Mas tenho aprendido aqui com a senhora a usar a fé inteligente, eu falei com Deus o que essa pessoa me disse, que se é verdade pra Ele me mostrar. E tudo que foi falado na reunião domingo a tarde, mais nas minhas meditações em casa, e agora ouvindo este áudio, me mostra que estou com dificuldade em obedecer porque não estou confiando em Deus como uma criança confia no seu pai. Estou desconfiado, com o pé atrás, porque já fiz outras Campanhas sem resposta, e realmente isso é malícia e orgulho. Como vencer isso? Mas de qualquer forma já decidi que eles vão saber a verdade, seja eu falando pessoalmente, ou escrevendo por carta. Que Deus me ajude.

    Ver mais