Personal Trainer

Viviane Freitas

  • 27
  • Abr
  • 2011

Personal Trainer

  • 27
  • Abr
  • 2011

Melhor companheira e amiga… Ela foi mais além ainda, foi como uma segunda mãe.

O que ela falava era lei! Ela dava a direção para a minha vida, o que eu devia ou não devia fazer. Se ela não me orientasse eu me sentia perdida. Eu tinha tanta certeza nela, que mesmo que desse errado, não havia problema, estava tudo bem…

Ela sentia as minhas dores, me defendia, dava a vida por mim, e entendia o que eu não conseguia expressar pelas minhas palavras, me conhecia melhor do que ninguém.

Brigávamos igual cão e gato, mas nos amávamos muito e não podíamos viver uma sem a outra. Como eu sofria muito na escola, quando chegava em casa, descontava nela a minha revolta, por me sentir diferente das outras meninas.

Ela se diminuiu para eu não me sentir inferior, porque como ela tinha o sucesso que eu não tinha, eu dependia da sua luz. Quando estava com ela me sentia intocável, uma super-mulher, porém, quando estava longe dela, me sentia covarde e medrosa.

Essa foto, foi da primeira vez que entrei numa piscina, o medo foi dissipado pois ela estava ali, do meu lado, em mais uma jornada…

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

30 Comments

  1. que lindo D.vivi

    Ver mais
  2. Muito forte!o amor de vcs!

    Ver mais
  3. Sra Viviane eu tambem tenho uma irmae , e ela e muito importante pra mim, ela sempre esta pertinho quando eu preciso!
    que grande historia!
    Deus abencoe sempre! na fe desde Nicaragua

    Ver mais
  4. Lindas mulheres de Deus! Que Deus abençoe vocês cada dia mais!

    Ver mais
  5. Que lindas!!!… =)

    Vivi vc é uma fofa!

    Ver mais
1 3 4 5