Organize sua bolsa

Viviane Freitas

  • 11
  • Ago
  • 2011

Organize sua bolsa

  • 11
  • Ago
  • 2011

Deixando sua bolsa organizada e carregando apenas o essencial você também facilita sua vida

Pequenas, médias, grandes ou muito grandes, nas mais variadas cores e materiais, as bolsas são grandes “companheiras” das mulheres.

Elas são essenciais para carregar os pertences femininos e há quem diga que elas tentam carregar o mundo dentro da bolsa, o que em partes é verdade.

Afinal, encontrar o que precisamos dentro da bolsa acaba sendo quase uma missão impossível.

Mas para evitar esse tipo de situação, saiba que é possível sim carregar várias coisas dentro da sua bolsa e não se complicar quando precisar ter algo à mão facilmente. A dica é simples, organize sua bolsa.

Como organizar a bolsa?

Que maioria das mulheres acaba carregando mais objetos do que o necessário dentro da bolsa, isso é fato. Portanto, para que sua bolsa não acabe virando uma grande bagunça, pense no que você realmente precisa carregar no dia a dia. As bolsas com divisórias ajudam na hora de organizar os pertences. Caso a bolsa não tenha divisórias, separe os objetos em nécessaires ou mini bolsas.

Crie o hábito de guardar os objetos sempre nos mesmos lugares. Você deixa a bolsa organizada e de quebra, facilita sua vida. No caso das bolsas pequenas ou bolsas estilo carteira, é preciso ser ainda mais seletiva na escolha dos objetos que vai carregar. Leve somente o essencial.

Além da carteira, documentos e demais pertences, bolsa feminina precisa ter um kit maquiagem, escova ou pente para cabelos, espelho, pasta e escova de dentes, fio dental, anti-séptico bucal, creme hidratante, lixa de unha e pinça. Ter remédios para cólicas, remédio pra dor de cabeça e band-aid também é muito útil.

Se você é do tipo que troca de bolsa frequentemente, é importante conferir tudo antes de sair de casa. Assim você não corre o risco de ficar sem os documentos ou sem aquele batom que adora porque esqueceu na bolsa que usou no dia anterior.

Com que bolsa eu vou?

Se você não tem curvas…
Experimente uma bolsa larga e desestruturada.Se você adora bolsas equenas, escolha uma que fique na altura da cintura. Esses modelos criam a ilusão de curvas.

Se você é gordinha…
Invista em bolsas largas e estruturadas.Modelos grandes são perfeitos, porque alongam a silhueta. Bolsas pequenas dão a impressão de que você é mais cheinha.

Se você tem peito grande
Eles ficarão maiores se você usar uma bolsa na altura deles.Prefira modelos que ficam na altura do quadril ou que podem ser carregados nas mãos. Assim, você desvia os olhos das pessoas para longe dos seus seios.

Se você tem quadril largo…
Aposte numa bolsa pequena, que fique abaixo do seu braço. Isso ajuda a equilibrar a sua silhueta.

Fonte: Dicas de Mulher

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 Comments

  1. Olá!
    Eu ouvi dizer que o tamanho da bolsa de uma mulher revela a sua inteligência. Fizeram um estudo e disseram que o tamanho da bolsa esta de acordo com o tamanho da inteligência da mulher.Não sei se essa realmente é uma fonte verdadeira ou só mais uma falácia.Mas, em todos os casos é até interessante esse dado.Eu nunca havia associado o tamanho das bolsas ao tamanho da inteligência e achei até engraçado . Agora sempre que saiu na rua fico a reparar as bolsas e analiso as donas das bolsas é divertido algumas vezes corresponde kkkkk

    Ver mais
  2. A matéria é muito interessante, as dicas são bem vindas porque troco constantemente de bolsas e é comum deixar documetos e outros artigos que preciso no dia dia, vou seguir o conselho da bolsa com divisorias. Achei a matéria util porque a mulher de Deus também é organizada e deve cuidar da sua aparência. Catarina de Jesus ( Angola)

    Ver mais
  3. Adorei! Minha bolsa vive uma bagunça!

    Ver mais
  4. Oi dona viviane muito obrigada pelas as dicas e muito interesante aprendi muito.Deus abençoe a senhora muito.

    Ver mais
  5. Love the big bags and am into netraul colours as well the greys, beigs and warm reds, they can go with any shoe.

    Ver mais
  6. muito bacana Dona Vivi .adorei as dicas para organizar a bolsa,confesso que a minha é um pouco bagunçada.

    Ver mais
1 2