Viviane Freitas

  • 2
  • Mar
  • 2011

Organize a sua bolsa

  • 2
  • Mar
  • 2011

Organize sua bolsa
Deixando sua bolsa organizada e carregando apenas o essencial você também facilita sua vida

Pequenas, médias, grandes ou muito grandes, nas mais variadas cores e materiais, as bolsas são grandes “companheiras” das mulheres.

Elas são essenciais para carregar os pertences femininos e há quem diga que elas tentam carregar o mundo dentro da bolsa, o que em partes é verdade.

Afinal, encontrar o que precisamos dentro da bolsa acaba sendo quase uma missão impossível.

Mas para evitar esse tipo de situação, saiba que é possível sim carregar várias coisas dentro da sua bolsa e não se complicar quando precisar ter algo à mão facilmente. A dica é simples, organize sua bolsa.

Como organizar a bolsa?

Que maioria das mulheres acaba carregando mais objetos do que o necessário dentro da bolsa, isso é fato. Portanto, para que sua bolsa não acabe virando uma grande bagunça, pense no que você realmente precisa carregar no dia a dia. As bolsas com divisórias ajudam na hora de organizar os pertences. Caso a bolsa não tenha divisórias, separe os objetos em nécessaires ou mini bolsas.

Crie o hábito de guardar os objetos sempre nos mesmos lugares. Você deixa a bolsa organizada e de quebra, facilita sua vida. No caso das bolsas pequenas ou bolsas estilo carteira, é preciso ser ainda mais seletiva na escolha dos objetos que vai carregar. Leve somente o essencial.

Além da carteira, documentos e demais pertences, bolsa feminina precisa ter um kit maquiagem, escova ou pente para cabelos, espelho, pasta e escova de dentes, fio dental, anti-séptico bucal, creme hidratante, lixa de unha e pinça. Ter remédios para cólicas, remédio pra dor de cabeça e band-aid também é muito útil.

Se você é do tipo que troca de bolsa frequentemente, é importante conferir tudo antes de sair de casa. Assim você não corre o risco de ficar sem os documentos ou sem aquele batom que adora porque esqueceu na bolsa que usou no dia anterior.

Com que bolsa eu vou?

Se você não tem curvas…
Experimente uma bolsa larga e desestruturada.Se você adora bolsas equenas, escolha uma que fique na altura da cintura. Esses modelos criam a ilusão de curvas.

Se você é gordinha…
Invista em bolsas largas e estruturadas.Modelos grandes são perfeitos, porque alongam a silhueta. Bolsas pequenas dão a impressão de que você é mais cheinha.

Se você tem seios grandes
Eles ficarão maiores se você usar uma bolsa na altura deles.Prefira modelos que ficam na altura do quadril ou que podem ser carregados nas mãos. Assim, você desvia os olhos das pessoas para longe dos seus seios.

Se você tem quadril largo…
Aposte numa bolsa pequena, que fique abaixo do seu braço. Isso ajuda a equilibrar a sua silhueta.

Fonte: Dicas de Mulher

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 Comments

  1. Vou aproveitar e deixar uma dica que eu uso sempre,tenho uma bolsa simples sem alcas de tamanho medio-pequeno eu ponho la a carteirinha de cocumentos,baton,escova de cabelo e etc,quando preciso trocar de bolsa so tiro a mini bolsa e coloco na outra,assim nao me esqueco de nada na outra bolsa…pois esquecia sempre algo muito importante em alguma bolsa….bjs

    Katia-Mocambique

    Ver mais
  2. gostei muito das dicas para seios grandes, gostaria de saber mais sobre blusas que podem ficar bem, pois eu sofro muito pra encntrar, sou magra, mas o meus seios são disproporsionais para o meu corpo. Se tiver algo que me ajuda com a moda eu agradeço..

    Ver mais
  3. Muito legal as dicas de moda,não conhecia o site irei vigar para amigas!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!

    Ver mais
  4. Oi meninas,tudo bem?As dicas estão excelentes. se for possivel,gostaria de pedir a vcs,que falem sobre melasma.Eu tenho,e,é dificil conviver com essas manchas horrorosas.bjks.Amo voces

    Ver mais
  5. Gostei das dicas, vou praticar apartir de hoje.

    Kezia Deis Gois/ Fortaleza-Ce

    Ver mais