Obreira: Obreira Cheia do Espírito Santo

Viviane Freitas

  • 5
  • Fev
  • 2015

Obreira : Obreira Cheia do Espírito Santo

  • 5
  • Fev
  • 2015

O artigo de hoje será apenas uma reflexão profunda.


Quem é a obreira cheia do Espírito Santo?

Estamos em mais um jejum de Daniel e será que você está de fato a viver esse momento com toda a intensidade, ou se tornou um hábito participar desse jejum, como se fosse algo religioso?

Como assim?

Talvez está a fazer sem um objetivo específico para a sua vida espiritual, porque se não o fizer irá ficar mal vista diante dos outros, afinal você é uma obreira!

Qual é a sua finalidade neste jejum? Porque quer ser uma obreira cheia do Espírito Santo?

Minhas companheiras, de nada adiantam as nossas palavras se não forem acompanhadas de atitudes…se você não vai para o meio dos aflitos, se não atende, se não leva vida a quem precisa…que jejum é esse para si que é uma obreira?

Observe o que está escrito em Isaías 58:6

“Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?”

Analise bem que tipo de jejum está a fazer…pois se Deus lhe deu o Seu Espírito, não é apenas para ficar se enchendo e “engordando”, mas sobretudo para ser Sua testemunha e levar o quem tem dentro de si aos que tanto necessitam.

Pense nisso!
Seja sincera e registe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

63 Comments

  1. Quando a gente deixa de se vigiar, acaba caindo no comodismo de só “engordar espiritualmente.” Sem fazer nada para ajudar ao nosso próximo.

    Ver mais
  2. Quando não vigiamos e não avaliamos as nossas atitudes facilmente caímos nesse comodismo de só “engordar” espiritualmente e não dar nada. Ser cheio do ES implica em dar, se sacrificar. E se manter assim.

    Ver mais
1 9 10 11