O valor Parte II

Viviane Freitas

  • 21
  • Jul
  • 2011

O valor Parte II

  • 21
  • Jul
  • 2011

[flv:http://coisasdemulher.tv/videos/2011/06/valorII.flv http://vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2011/07/valor2.jpg 520 380]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 comentários

  1. Olà dona ViVi na verdade o valor de um ser humano estar no seu carater , por que tem pessoas que tem muito valor pela sociedade pelo o que ela tem, mas não tem o valor pelo seu carater. por que muitas vezes as mesmas pessoas falam do mal do seu carater.

    um grande abraço dona ViViane

    Ver mais
  2. Olá Dona Vivi.

    Eu era uma pessoa que não me valorizava,pois me sentia enferior as outras pessoas,me preocupava em ter algo,não em ser,pude ver que o valor é o que eu sou,o carater, não o que tenho.
    Tambem era dependente de elogios de pessoas,hoje sou independete,não dependo mais de elogios.

    Beijinhos
    Pledge.Daiane Lopes

    Ver mais
  3. Olá a todos a palavra certa para este video é EU SOU O QUE SOU E PRONTO. Quem gosta gosta quem não gosta problema seu.
    Eu já passei por isso e sei como e mau ter que lidar com esse peso de espera que os outros passem a mão pela nossa cabeça para nos dar um valor que já temos mas que deixamos escondido por de tras do véu que insiste em tapar o nosso rosto.

    Obrigada pela atenção

    Ver mais
  4. Olá D.Viviane
    É muito bom podermos ter a oportunidade de ouvirmos estas palavras novamente, pois por muitas vezes até achamos que já sabemos do nosso valor, mas analizando cada comentário percebo que os pequenos erros estão sempre querendo nos vencer, nos desvalorizar a cada dia. Mas se não dou ouvido ao sentimento então venço esta luta interior a cada instante. O segredo é de fato dar ouvido a fé racional e não sentimental. Tenho que pensar e ver a quem estou alimentando.

    Obrigada por cada palavra, pois a fé é como um choque! É radical.
    Beijinhos

    Ver mais
  5. Ola Dona Viviane.
    Eu gostei muito desse tema, por que hoje em dia como a Dona Vanessa dize as pessoa pensa que o seu valor essa no que ela possui não no que ela é.
    E por isso acaba se sentindo inferior e insegura.
    Um beijo a todas.

    Ver mais
  6. Oi D. Vivi

    O valor de uma mulher tem mesmo que vir de dentro dela acreditando que ela é capaz e tem potencial para se valorizar e não deixar que os problemas ou situações do dia-a-dia lhe façam perder esse bem mais precioso.

    Um Abraço

    Ver mais