O que ela pensa de mim?

Silvia Alvarenga

  • 6
  • Out
  • 2010

O que ela pensa de mim?

  • 6
  • Out
  • 2010

O que será que ela está pensando de mim? Será que ela me entendeu? Ah, porque já fui muito mal interpretada!

Ou talvez, venha outro pensamento: Ai não vou falar isso, porque ela vai me levar a mal. É melhor deixar passar, um dia ela vai se dar conta!

 

Passam os anos e aquela impressão, ou aquela verdade que não foi dita, fica ali dentro de você, te remoendo, porque quando você olha para ela, você imediatamente se lembra do que você viu, continua vendo, e não tem coragem de dizer.

Mas afinal, por quê as pessoas se importam tanto com o que os outros pensam ao seu respeito? E por quê muitos fogem da realidade e da sinceridade? Por quê? Será que a verdade é assim tão inimiga? Ou será que é porque você prefere ficar longe da verdade, para te poupar de “pequenos problemas”?

Uma coisa eu sempre cuidei na minha vida, talvez pela educação que me foi dada: Por mais que eu enfrentasse alguma adversidade por parte de qualquer relacionamento (amiga, família, colega), eu sempre aprendi que o maior problema poderia ser eu. Com isso, aprendi a cobrar muito de mim, e de mudar em relação aquilo que estava vivenciando.

Não importava com o que as pessoas iriam dizer, se pensavam que eu estava certa ou errada, eu agarrava aquele problema bem dentro de mim, para lutar contra aquilo. Com isso, eu aprendi a investir em mim e a “me esticar”.

No próximo blog, comento algo mais forte e mais profundo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

30 Comments

  1. Verdade, e esse e um assunto muito importate.

    Ver mais
  2. Muito importante esse assunto, pois quando deixamos nos dominar por esse tipo de pensamentos, terminamos nos privando, nos travando em fazer algo ate mesmo para o nosso propio beneficio.

    Ver mais
  3. Isso e muito importante, porque quando nos prendemos a esses pensamentos,vficamos nos travando, a fazer o que e certo.

    Ver mais
  4. Eu já fui mal interpretada por várias vezes, e é uma das piores sensações que existe. Mas com isso aprendi a analisar minhas ações, palavras tom de voz, pois muitas das vezes o problema não é falar e sim como falar. O fato é que não devemos parar de falar a verdade por medo de criar situações difíceis, mas devemos enfrenta- las.

    Ver mais
  5. Nos faz pensar esta mensagem Porque não devemos deixar de ajudar alguém ou falarmos o que pensamos
    por receio de como vão ser interpretadas nossas palavras,mais também não podemos usar desse pensando para machucar as pessoas.

    Ver mais
  6. D. Vivi a senhora é um exemplo de mulher de Deus forte vencedora e amiga.

    Ver mais
1 3 4 5