O que a vontade faz?

Viviane Freitas

  • 26
  • Mai
  • 2017

O que a vontade faz?

  • 26
  • Mai
  • 2017

26 de Maio | Sexta | João 19.12-15

Desde então Pilatos procurava soltá-lo; mas os judeus clamavam, dizendo: Se soltas este, não és amigo de César; qualquer que se faz rei é contra César.
Ouvindo, pois, Pilatos este dito, levou Jesus para fora, e assentou-se no tribunal, no lugar chamado Litóstrotos, e em hebraico Gabatá.
E era a preparação da páscoa, e quase à hora sexta; e disse aos judeus: Eis aqui o vosso Rei.
Mas eles bradaram: Tira, tira, crucifica-o. Disse-lhes Pilatos: Hei de crucificar o vosso Rei? Responderam os principais dos sacerdotes: Não temos rei, senão César.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 Comments

  1. Bom dia D. Viviane, obrigada por colocar os pontos nos is, os tracinhos nos t’s. Só esta semana voltei a meditar com a sua ajuda no livro de João, tenho seguido apenas a meditação do livro A Voz da Fé. Mas esta palavra também está imbuída da mensagem de Deus. Pude agora perceber que muitas vezes quero levar a minha adiante. Mesmo ao tentar agradar a Deus. Devo vigiar-me e orar para compreender a vontade de Deus. E acima de tudo pedir a Deus que me fortaleça a mente, o coração e o físico. Um bom dia e um bom fim-de-semana D. Viviane. Beijo, Raquel.

    Ver mais
  2. Verdade D. Viviane, as coisas não acontecem “naturalmente” mas depende da gente, de estarmos atentas às nossas atitudes, vigiando e orando, cuidando de nossa fé.

    Ver mais
  3. Olá dn. Vivi, esse áudio me ajudou muito. Obrigada.

    Ver mais
  4. Muito forte Dona Vivi.. interessante também é que eles falavam de Jesus que se fazia Rei e filho de Deus mas que não era correto que ninguém podia se comparar a Deus nem ser rei, mas daí agora falam que Ninguém é superior a César que César é isso e aquilo.. ou sejam, sempre arrumaram uma desculpa! Sempre tem argumentos pra sua vontade, pro que quer e acha certo.

    Ver mais
  5. Sabe dona Viviane, voltei a pouco tempo para a Presença de Deus, pois, estava afastada e uma das primeiras ordens de Deus através do meu pastor é perder todo o contato com meu ex namorado, que é incrédulo; Eu fiz com muito custo o que me foi mandado, mas mantive o watzap ativo, não nos falamos, mais visualizamos os status um do outro e a ordem não foi essa.
    Conforme o que a Sra trata nessa meditação, a minha vontade está prevalecendo e é muito difícil contrariar a própria vontade.
    O Espírito Santo mais uma vez fala comigo.
    Obg e Deus abençoe a Sra.

    Ver mais
  6. Além de orar temos que vigiar para não cair nas armadilhas do inimigo

    Ver mais
1 2