O penteado ideal

Viviane Freitas

  • 29
  • Dez
  • 2010

O penteado ideal

  • 29
  • Dez
  • 2010

De nada adianta ter uma roupa chique feita por um estilista famoso, usar calçados igualmente caros e chiques se o penteado não estiver de acordo

E tudo faz parte de um conjunto que deve ser harmônico e principalmente valoriza o rosto por e a maquiagem quando uma mulher se arruma ela quer estar não só bem vestida, mas bem penteada e maquiada adequadamente para que abrilhante por onde passe sem receio de estar brega chamando a atenção.

Quando uma mulher esta de bem consigo mesma ela demonstra isso na maneira que se veste e que se penteia e deixa transbordar felicidade e bem estar e o penteado é um grande aliado da auto-estima feminina, pois mulher penteada é mulher bonita e feliz.

Há diferentes penteados que podem transformar o look feminino. Cabelos soltos, escovados, estruturados, presos ou decorados, podem ser escolhidos conforme o estilo próprio de cada uma. Os penteados 2011 chegam com tudo, as tranças e os penteados com topete estão cada vez mais se destacando nos desfiles de moda e conquistaram a ala feminina

Coque-Trança:

– O coque é uma tendência do verão 2010 por ser prático, elegante e fresco e pode ser usado em inúmeras ocasiões. Para a praia, o ideal é que ele seja despojado, com um ar de que foi feito às pressas, é para ficar mesmo levemente despenteada.
– Prenda o cabelo para trás, faça um rabo de cavalo, faça uma trança no comprimento do rabo de cavalo e prenda com um elástico no final, enrole a trança levemente e prenda as pontas com grampos (os grampos devem ser escondidos no cabelo). Para finalizar use um spray fixador para segurar o cabelo (o spray não deve deixar o cabelo com aparência de molhado). Pode- se envolver o toque com uma fitinha de cetim, dá uma super charme à produção.

Semi- preso:

 

Os penteado de festa quase solto ou semi preso é uma ótima opção para noivas ,debutantes,madrinhas ou para qualquer mulher que não goste de prender totalmente o cabelo.

O penteado semi preso ou quase solto da maior leveza e jovialidade ao rosto da mulher. Porem também requer alguns cuidados e acessórios para conseguir um acabamento perfeito e compor o look com harmonia .

Cabelos semi-presos criam um estilo moderno e despojado, esses penteados quase soltos, garantem sucesso em eventos e festas que pedem um pouco de glamour. Ficam ainda melhores quando no alto da cabeça são trabalhados volumes,texturas, armações, apliques e acessórios.

 

 

Penteados de Tranças

Os penteados 2011 vem com novidades em tranças embutidas de lado que deixa o look moderno e sofisticado e você pode usar em qualquer ocasião.

As tranças voltam com todo estilo no verão de 2011 e cada vez mais modernas para compor o loock das mulheres neste verão. As tranças podem ser usadas em qualquer ocasião e a qualquer hora do dia sem restrições, da até para brincar com as tranças e usando toda a sua criatividade

Nada impede que você faça um penteado diferente aproveitando as tranças como elas vêm com toda força e magia nas tendências do verão 2011 essa é a hora de aproveitar a sua criatividade e se divertir com modelos e penteados diferentes.

 

 

 

Cabelos curtos

Quem tem os cabelos curtos vão poder abusar dos acessórios nos cabelos e aderir ao corte de cabelo todo repicado que estão um charme, e tendem a ser tendências nas próximas estações.

Cabelos crespos

Para as mulheres que tem os cabelos crespos ou ondulados também vão poder esbanjar um novo look para as festas de finais de ano. Aposte nos acessórios prendendo um pouco dos fios com um acessório e sinta-se poderosa na noite de reveillon 2011.

Fonte: Portais da moda

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

8 Comments

  1. Adorei a dica. Pois tenho cabelo longo e trança dar um maoir charme.
    Obrigada um grande abraço.

    Ver mais
  2. lindicimos amei tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

    Ver mais
1 2