O orgulho

Viviane Freitas

  • 21
  • Nov
  • 2013

O orgulho

  • 21
  • Nov
  • 2013

[stream flv=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/ORGULHO/CM_O_ORGULHO.flv img=x:/vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2013/11/orgulho-video.jpg mp4=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/ORGULHO/CM_O_ORGULHO.mp4 embed=true share=true width=640 height=550 dock=true controlbar=over bandwidth=medium autostart=false responsive=16:9 /]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. Ola Senhora Vivi e Apresentadoras.

    Muito Obrigado por este programa, que abordou um tema muito cummun d’entre as mulheres.
    Ao assistir este programma, eu realizei que o orgulho pode se manifestar de varias maneiras.
    E eu ate lembro – me de ja ter passado pela situassao, de ficar no meu canto sozinha e nem sabia que estava a ser orgulhosa. – Muito Obrigado por este alerta.
    E eu concordo que o orgulho, realmente pode levar ate a ‘total destruissao’ da pessoa. – Pois a mesma nunca sera submissa a DEUS e muito menos a obedece – Lo.

    Muito Obrigado e DEUS as abenssoe.

    Ver mais
  2. O Orgulho é destruidor, acaba por deixar a pessoa em trevas, pois os olhos passam a ser maus…
    Me comparar a alguém com o intuito de competir, não torna só a pessoa vazia como também egoísta, quer sempre tudo a seu favor. E digo estas palavras porque já passei por essa horrível experiência, me sentia sozinha, e vazia, mas queria sempre aparentar o contrário, não aceitava uma crítica mesmo essa sendo para me ajudar. Decidi mudar isso dentro de mim, e ser melhor para Deus.

    Um beijinho e obrigada pelo tema do programa!

    Ver mais
  3. O orgulho também me acompanhou durante muito tempo e fiquei no meu mundinho…. Mas hoje é nisso que tenho trabalho também… Um forte abraço

    Ver mais
  4. Olá a todas

    O orgulho para além de nos impedir de reconhecer os nossos erros, também nos impede de tomar atitudes.

    Bjs

    Ver mais
  5. Olá a todas. Eu já manifestei esse sentimento de orgulho quando me fiz de vítima diante dos meus erros. Procurava desculpas para justificar os meus erros e para não ter que me assumir como a errada e única culpada dos meus erros.

    Também manifestei esse sentimento de orgulho quando me comparava com outras colegas, pessoas. Não percebia porque é que ela estava conquistanto mais do que eu. E sabe o que isso fazia de mim?

    Uma pobre. Pobre de espírito porque não me valorizava e não queria assumir que eu era a única responsável pelos meus erros.

    A pessoa orgulhosa, ela é pobre, não tem nada por dentro, é vazia.

    Ver mais