Viviane Freitas

  • 7
  • Set
  • 2010

O brinco certo

  • 7
  • Set
  • 2010

Existem vários tipos de brincos, diferentes formas, texturas e cores. E estão acessíveis para todas as carteiras, podem ser de bijutaria ou jóia. Mas mesmo assim é preciso saber que tipo de brincos deve usar. Existem algumas dicas que a podem ajudar a utilizar os brincos adequados em cada ocasião.

Os brincos mais brilhantes, mais trabalhados, com pedras ou cristais, de cor dourada ou prateada, deverão ser utilizados na noite, como por exemplo, em eventos, festas ou acontecimentos que a façam optar por um look mais fashion e ousado.
No entanto, tenha cuidado com o excesso de acessórios, bem como o tipo de roupa. A melhor dica, é ter uns brincos mais apelativos e roupa menos brilhante e mais moderna.

Os brincos grandes devem ser utilizados conjuntamente com pulseiras ou colares. Se utilizar um colar grande, ponha uns brincos mais pequenos. Assim a atenção deverá ser feita sempre para um tipo de acessório, e os outros acessórios complementam o visual pretendido.

Os brincos mais pequenos são aconselhados a serem utilizados durante o dia, de forma mais discreta. Não se esqueça que tem de ser confortáveis.

Se desejar optar só por utilizar brincos, tenha em atenção se estes combinam com o look pretendido, bem como o seu rosto e corte de cabelo.

Os brincos são uma óptima opção quando não pode usar um colar, isto devido ao tipo de roupa.
Os brincos são um acessório extremamente importante no seu visual.

Extraído do Manual da Beleza

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

2 Comments

  1. É impressionante como em um só site, encontro o que preciso. Parabéns pelas matérias excelentes. Vocês não têm noção como ajuda muito no meu dia a dia.
    Abraços.
    Cibele Nunes

    Ver mais
  2. Minha orelha fechou depois de um tempo sem usar brincos, então eu irei furá-la novamente… Queria saber qual o tipo de brinco se usa logo após a furada, ou se poderia usar um brinco pendurado já? Por favor me respondam, para alguns isso pode ser insignificante mas para mim é superimportante!!! Beijos

    Ver mais