Nº13 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 11
  • Jan
  • 2016

Nº13 – O que há de errado comigo?

  • 11
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

73 comentários

  1. Boa tarde eu queria fazer tudo do meu jeito é pecava é vinha no meu pensamento isso esta errado pronto meu deus me pedoa não vou fazer mais isso é voltavaafazer tudo novamente teve um dia que eu me revoltei é falei comigo com revolta chega de falar com deus e não cumprir o seu papel ai depois que eu falei todos os pensamentos é todos os pecado foi por agua abaixo,e o espirito santo vei e me lavou com seu poder.o

    Ver mais
  2. A pessoa quando peca deve pede perdão a Deus limpar o senhor interior.

    Ver mais
  3. Boa tarde,
    Aprendi a resolver meus problemas internos com Deus,expor tudo diante dele sem medos, sem camuflar o que eu sou, e tenho alcançado misericórdia.

    Ver mais
  4. Muitas das vezes eu achava que estava bem, e não conseguia perceber como estava sendo orgulhosa, doeu quando percebi o quanto precisa mudar. E naõ adianta tentar esconder as falhas, a melhor coisa é reconhecer, se humilhar e renascer com o Espirito Santo.

    Ver mais
  5. Muitas vezes quando a pessoa peca ,ela quer se esconder dos seus erros.passando uma borracha por cima.Mais a melhor forma não é essa,a melhor é nos arrepender e reconhecer e confesar os nossos pecados de todo coração a Deus.

    Ver mais
  6. Percebi que eu estava tendo ficar muito ocupada para não olhar para dentro de mim e como eu estava não queria encarar a verdade de quem realmente sou.

    Ver mais
1 10 11 12 13