Negativa ou Realista?

Viviane Freitas

  • 6
  • Fev
  • 2014

Negativa ou Realista?

  • 6
  • Fev
  • 2014

[stream flv=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/2014/NEGATIVA_REALISTA/NEGATIVA_REALISTA.flv img=x:/vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2014/02/negativa_video.jpg mp4=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/2014/NEGATIVA_REALISTA/NEGATIVA_REALISTA.mp4 embed=true share=true width=640 height=550 dock=true controlbar=over bandwidth=medium autostart=false responsive=16:9 /]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

2 comentários

  1. Ola Net, Clau e Andréia gostei muito, tenho certeza que este tema nos ajudou imenço a identificar pontos interiores a serem muito trabalhado em cada uma de nós, continue assim, que Deus abençoi e continue usando muito voçês para tirar as vendas dos olhos de todas as pessoas obrigadinha bjs…

    Ver mais
  2. Boa Tarde. Eu mesmo me identifico com essa situação, pois, eu já comecei algum tempo atrás, averiguar e enxergar que estava mal comigo mesma, via as coisas negativas antes das coisas acontecerem. E um drama eu antecipava as coisas, e passei a imaginar situações que não existem, algo que além da imaginação. Venci isso, quando eu passei a racionar e pensar do que é bom ou o que poderá ficar bom, mesmo quando as coisas davam errado, eu passei a olhar e tirar proveito do fracasso. Para não errar mais, basta ter força e fé sobrenatural, racionar a situação como poderei sair daquela situação usando a fé inteligente.

    Ver mais